Entre lembranças me recordei de um atendimento que houve deles vários, sexta as 10:00 me buscava no meu local e íamos ao motel... arrumada eu sempre estava e eu nunca evito isso em de passar o melhor perfume ou colocar a melhor roupa assim como sempre em todos encontros que eu possa vim a ter. Mas ele sempre estava casual e esporte, do jeito que vocês homens sempre ficam bem rs. No quarto do motel a cerveja servida sempre por ele e a conversa fluía bem, algumas vezes não nos controlávamos e começava o que era de interesse logo de imediato, seu beijo era bom e seu cheiro melhor ainda, assim como o seu olhar de mistério. Me lembro quando me pegava de quatro e eu podia ver diante o espelho seu prazer junto com o meu, olhava meu corpo e o dele ao mesmo e isso tudo enquanto me penetrava e digo que até poderia gozar assim, mas me seguro. Ele goza, ele gozava geralmente sempre assim, íamos para o banho e entravamos na banheira ficávamos conversando horas assim se deixasse, poderíamos repetir tudo novamente e não nego que algumas vezes sim e era bom como da primeira vez... em nossas conversas falávamos de nós tentando nos esconder mas de nada adiantava. Dizíamos quase tudo e no fim dava tudo certo, afinal estávamos ali para distrair e esquecer o mundo lá fora e assim fazíamos!! Uma vez o chupei na banheira enquanto ele sentou na beirada dela, em meio as espumas aquilo foi acabado na cama e você pode imaginar o que podia rolar ou o que poderíamos fazer, tive uma primeira experiência com esse namoradinho uma vez e ai nos perguntamos qual seria ? Se eu dissesse não sei se faria diferença, mas foi bom e senti uma dor de prazer com mistura de tesão e o melhor de tudo foi dele não parar mesmo eu dizendo que não conseguia e não vou mentir que eu até queria que ele fizesse de novo e de novo, mas acho que não demostrei o suficiente para isso. Viu que nem toda garota de programa é programada para dizer como quer por mais experiência que tenhamos ? Afinal ainda muitas mulheres ainda não funcionam assim, não que não queremos afinal no fundo sempre queremos mas o receio existe em todo lugar e em todas nós sendo ou não uma garota de programa. Pelo menos comigo não foi diferente e até hoje não é. Enquanto ele podia me penetrar daquela forma de bruços para a cama eu sentia minha vagina se molhar cada vez mais, até que ele gozou assim e foi muito excitante pra mim. Banhos tomados e conversas ativas novamente. Me deixou com desejo de pedir que me comesse daquela forma novamente e você daí do outro lado se pergunta qual forma ele fez, que jeito foi ? ! Deixo pra você imaginar... e imaginar como minha vagina se molhou enquanto me comia, podia ser dessa forma ou podia ser de outra. Mas acho que sua conclusão esteja correta.
Ele tentou várias outras vezes me encontrar mas não batemos nos horários pra variar, mentira?! Não preciso disso. Até um breve encontro... Júlia.
Ele tentou várias outras vezes me encontrar mas não batemos nos horários pra variar, mentira?! Não preciso disso. Até um breve encontro... Júlia.
Comentários
Postar um comentário