Ele gosta, quer ser e é meu escravo, pediu que usasse a roupa de um ensaio que fiz recentemente de uma personagem e que fosse má com ele!
Ele mora fora, é meu fixo e veio só pra me ver nesta última terça e me deixou me sentindo mais dona, marcamos nosso encontro, eu havia encomendado alguns brinquedinhos para apimentar nosso encontro, deixei tudo arrumado e me produzi toda para ele. Esperei ansiosa a sua chegada, ele entra com seu rosto que realmente dá vontade de bater, tornar ele meu cachorrinho... já me beija de início e dali puxo ele para o quarto, deveria vim ajoelhado e puxado por mim mas ainda teremos muitas outras oportunidades para brincar e aproveitar cada item pois bons meninos devem agir assim quando se trata de encontros maldosos, certo ? No quarto comecei beijá-lo novamente tirei sua camisa e o sentei na cama enquanto ele também me tocava e me acariciava, algemei suas mãos e vendei seus olhos para que seus sentidos ficassem mais aguçados e não é que funcionou ?! Deixei ele assim, sem saber o que poderia acontecer e sem movimentar as mãos como desejaria, comecei a chupar ele e ver aquele preferido tão ereto, pra mim foi excitante. Peguei o chicote e dei algumas chicotadas nele enquanto me tocava, mas sei que poderia faze-lo mais forte e não vou me negar essa chance, depois me sentei na poltrona e deixei que me chupasse com vontade, eu me segurei muitas vezes porque do oral ele entende bem rsrs, consigo ainda visualizar ele ali agachado como um bom menino me chupando vendado e com as mãos presas e eu poderia ficar ali por um bom tempo se eu desejasse porque ele estava ali para isso, ele veio para isso, para me chupar !! Mas eu também queria que ele se deitasse na cama logo após para que eu pudesse brincar mais com ele e ver até onde conseguiria se segurar, até onde ele poderia aguentar aquele tesão enquanto eu o chupava... Porque a melhor parte para mim é essa!
Senti que estava ficando quente, que aquilo o excitava bem até que ele não aguentou e gozou. Dá próxima vez quero ver ele gozar só quando eu autorizar rs ! Será que ele consegue ? E quero sentar na cara dele algemado do pés as mãos!
Esses encontros com ele sempre me deixam satisfeita, me deixam com desejos que me abrem portas e vou descobrindo aos poucos outros lados que achava que eu não possuía, lados ocultos e que me descubro aos poucos que posso mais e ele me dá esse espaço e confiança. Se ele volta é porque acredita que eu posso mais, e porque eu me negar a isso ? Se posso aproveitar cada momento. Beijos Júlia
Olá Julia muito bom e excitantes ver seus relatos aqui no blog. E aproveitar esse fetiche de fantasia adoraria vc vestida de policial. Tenho uma tara por mulheres policiais. Principalmente as policiais marrentas e bravas
ResponderExcluirOii amor, feliz em saber que gosta de ler eles aqui e gostei desse seu fetiche rsrs. Já me deu vontade de estar vestida assim! Com certeza vou providenciar emm rsrs.
ExcluirJulia, bom dia!
ResponderExcluirMuitos anos atrás você fez uma sessão inesquecível de dominação em mim. Lendo esse relato me fez relembrar o quanto foi excitante. Agora sabendo que você anda gostando de ser servida e também curte que façam podolatria em você (amaria beijar seus pés), voltarei em Uberlândia só para ser seu escravo.
Em breve entrarei em contato minha gata!