Hoje atendi um namoradinho admirador do blog, e realmente ele lê e me elogiou bem, foi um grande incentivo e vi que meu trabalho tão escondido é tão bem admirado por pessoas que nunca me conheceu e bem visto, pra quem acha que o blog não tem visualização tenho procura até de outras cidades que acessam e sim nosso blog escondido vai longe, mas ele no caso é daqui um homem como ele com opinião formada que senti sinceridade. Tivemos dificuldade para marcar já algum tempo, e juro que essas dificuldades não é porque não quero e sim devido os horários de ambas partes mas hoje depois de tentativas deu certa em uma manhã de sexta ensolarada mas fria ao mesmo tempo, época que em minha cidade amanhece sempre mais fria e gostosa para fazer amor.
Ele entrou com grande sorriso no rosto e abrindo os braços já dizendo que bom ter dado certo, já demonstrou simpatia em pessoa. Eu juro que na primeira impressão o achei jovem de mais, mas a vida foi favorável para ele o deixando bem geneticamente, parecia um rapaz jovem de 25 mas com 32 anos ele me chega, muito gentil educado o tempo todo, se preocupou comigo na hora H caso algo não me agradasse coisa que muitos homens ai não fazem , forçam posições e nos pegam sem se preocupar usando força, nos chupam mordendo partes sensíveis como seios ou apertando nos machucando e quando falamos ainda acham ruim ou ignoram. Pior disso que acontece com alguns namoradinhos fixos meus que comete este grande erro o que me faz pensar até em parar mas por carinho a eles continuo. Mas aquele famoso negocio se você não trata bem , outro chega e trata e isso meus amores vale em todos os sentidos da vida , inclusive aqui. Enfim ele foi demais, soube chupar a ponto de eu querer gozar mas como sempre falo tenho sim dificuldade para isso acontecer mas o prazer muitas das vezes me satisfaz, mas no primeiro encontro ele já ofereceu muito, seu beijo conectou com o meu, sua chupada na minha danada foi intensa e bem feita no tempo certo.´
Única coisa que senti que nas posições nos perdemos no sentido de timidez de ambas partes, mas isso é normal no primeiro encontro por não termos intimidade e sinto que se continuarmos vai ser melhor... e também estava tão bom que eu queria aproveitar em pouco tempo mais, quando me pegava de quatro na beirada da cama e apertava meus seios eu já queria ir por cima de tanto prazer mas não sabia se pedia ou se continuava, ás vezes tenho dúvidas se mudo na hora por receio de interromper o prazer do meu parceiro mas é uma forma de pensar nele por mais que muitas vezes sou sincera e ás vezes é também o que ele quer , hoje realmente peço mais que antigamente pois hoje tenho em mente que independente da profissão aqui é troca de prazer e exijo sentir o mesmo! Mas quando pedi , deixa eu ir por cima ?! Sua resposta foi sim , na hora ele aceitou trocamos, mas já logo queria de costas sentar mas me segurei e não falei o que se houver próximos encontros eu farei. Estou em um momento que quero aproveitar todas as posições... como eu disse eu quero agora aproveitar o meu prazer.
Foi maravilhoso conhecer ele e fazer gostoso com ele, finalizamos e ainda tivemos uma boa conversa por um bom tempo muito prazerosa onde descobrimos coisas em comum. Me enviou mensagem dizendo que voltaria e no encontro me pediu para salvar seu numero que certeza estaria aqui novamente. Será um prazer poder com você dividir meu prazer também.
Beijos Júlia, prazer foi todo meu. Seja bem vindo.
Raio de sol,
ResponderExcluirEste é um texto muito gostoso de ler, porque é ao mesmo tempo safadinho, e muito verdadeiro, mas profundo com teores reflexivos, narrativa instigante que faz a gente imaginar os fatos relatados, passando a verdade da emoção ao ficar frente a frente com Júlia a princesinha do prazer! Eu sinto isto desde o nosso primeiro encontro, em 2020 e até hoje sempre se renova com nais intensidade a cada encontro, meu coração dispara, como está disparado agora, somente por ler seu texto e imaginar eu vom você novamente! Do seu Max
Nao tinha como ser diferente, meu primeiro comentario em seu blog tinha que ser nesse texto sobre nosso primeiro encontro. Hoje relendo seu texto (confesso que o leio sempre) vejo que nossos encontros vêm se tornando cada vez melhores graças a intimidade que criamos. Você tinha toda a razão. Realmente foi impressionante as coisas que temos em comum. Eu prometi que voltaria e voltarei sempre que quiser.
ResponderExcluir