Nesse outro encontro , ele já havia agendado dia antes e é pontual com horário, tem o jeito sério de conversar e direto no assunto desde o whatsapp, o que me chamou atenção pois a seriedade me chama a atenção em homens. Ao chegar, usou a garagem pois estava de moto, e ao me deparar me aparenta estar nas faixa de 27 a 30 e poucos no máximo, pelo que percebi estava indo trabalhar e confesso que o achei bem atraente. E sim, é mais fechado e de poucas palavras, mas muito educado.
No beijo não se hesitou e é gostoso, só precisa deixar ficar mais intenso, também sabe como tocar uma mulher porém precisava de mais garra , mais aperto, mais pegada ficaria ideal pois combina com ele, mas nada que em outros encontros se acaso retornar podemos apimentar mais, pois percebi que é fechado demais mas com um jeito de homem misterioso, mas ele tinha algo diferente que me deixou com vontade de quero mais. Mas o jeito é a Julinha esperar para saber se esse namoradinho retornará novamente para meu cantinho. Me chupou gostoso , porém mesmo fechado percebi que em alguns momentos se demostrava querer ficar mais intenso. Foi uma transa gostosa pra mim e que tenho certeza que se eu tiver a oportunidade tornarei as proximas mais ainda prazerosas e com pegadas, o deixando se soltar cada vez mais.
Finalizou na posição do prazer e que ai sim ele mostrou mais força. Gostei !
No final sentou na cama após seu banho e conversou um pouco comigo, me questionou que se eu havia parado porque então voltei e não fiquei quieta, o porque dessa escolha. Eu expliquei que tenho planos para mim e objetivos a cumprir.
Não sei se soube compreender mas nos despedimos e lá seguiu meu segundo namoradinho novo no espaço.
Fico na espera ansiosa do seu retorno... quero poder brincar melhor com ele entre quatro paredes.
Beijos Julinha.
Comentários
Postar um comentário