Ele já me conhecia , um homem na faixa dos 40 e bem cuidado com voz atraente e grossa, depois de alguns desencontros matamos a vontade pra comemorar o dia dos namoradinhos já que é do clube dos solteiros. Gosta de um sexo mais selvagem e já deixa claro que gosta de apanhar e de ouvir. Ao chegar no meu novo cantinho pela primeira vez, disse que quando ele tirasse a roupa eu ia ter uma surpresa e eu logo fiquei curiosa. Nos beijamos gostoso logo na entrada , seu beijo continua do jeitinho que eu gosto...
Fomos para o quarto e lá disse que tinha que tomar um banho, foi tirando sua roupa e fui vendo seu corpo sarado e agora com belos músculos, está firme na academia e estava empolgado para me mostrar, logo tirando sua cueca seu pau já duro se tornou completa minha bela visão. Que bela surpresa, dei parabéns a ele e deixei claro que gostei ! Ainda todo nu veio me beijar mais antes do banho, aproveitei pra pegar em seu pau e beijar com vontade, fui ao seu pescoço e ele me disse pra morder ele , pra morde onde eu quisesse.
O negocio foi esquentando e ele foi para o banho, lá conversamos um pouco e saindo ele veio todo limpinho pra mim. Em pé fui puxando ele, e aos beijos com mordidas logo desci pra chupar seu pau, enfrente ao espelho eu podia me olhar e chupando ele ainda de roupinha joelhada eu engolia seu pau , ele fodeu minha boquinha a fundo e com vontade até eu engasgar. Eu adoro ! Confesso que ando adorando me deliciar a vontade no oral e quando o namoradinho que está comigo deixa e até comanda eu me sinto mais safada e mais puta ainda, no momento me sinto a sua puta exclusiva e única.
Logo ele me jogou a cama , e começou me beijar com tesão, descendo sua boca para me chupar ... voltou louco de tesao pra cima de mim me beijando, me pedindo pra dizer que era sua mulher e sua puta , eu repetia em voz mais alta como mandou... sou sua mulher, sou sua puta. Ele repetiu você é ! Eu preciso de uma mulher !
Me beijava gostoso enquanto eu mordia ele e apertava seus braços agora grandes , mordia com vontade como pediu, eu sentia seu pau roçar entre minhas pernas. Me virou pra cima dele e com vontade e sabendo que ele gosta e pediu bati na sua cara de safado com tesão, ele gostava e queria mais. Deslizei minha boca em seu pescoço que é seu ponto mais fraco e fui descendo para morder com vontade seu peitoral , chupei seus mamilos enquanto junto podia morder... ele sentia e demonstrava prazer. Eu queria aproveitar mais e chupar gostoso seu pau e assim eu fiz, cai de boca novamente me deliciando naquele danado... minha língua deslizava para baixo e quase fiz beijo grego juntamente deslizei carinhosamente meu dedinho massageando, mais prazer ele sentia. Afinal essa região masculina é uma dádiva de prazer mas nem todos reconhece isso. Voltei louca de vontade pra cima dele sentei encima do seu pau colocando entre minha virilha e bati de novo na sua cara , é um safado que gosta de apanhar e eu mais ainda de bater, e de engolir seu pau. E já que gosta de dominar e ser dominado ao mesmo tempo , sentei na sua cara pra que me chupasse bem gostoso de novo, estava muito gostoso.
No momento certo ia pegar a camisinha mas ele havia trago a dele, usamos a ideal pro seu tamanho e sensibilidade gostosa. Chupei mais antes de encapar seu danado , e depois coloquei, me deitei e deixei ele enfiar dentro de mim, ele estava com muito tesão e eu também, metia enquanto eu o mordia em todo seu peitoral, apertei e deslizei minhas unhas em suas costas. Ele foi mais forte e com vontade, me pegou no pescoço e eu bati novamente em sua cara de macho safado e dizia que era sua puta sua mulher como ele pedia, enquanto ele me comia gostoso... foi uma mistura de beijo intenso, apertos, calor e mordidas até ele gozar gemendo alto no meu ouvido.
Suados estávamos, para quem estava com frio no início se esquentou bem depois.
Conversamos na cama , ele me falou como passou nesse tempo que não nos víamos, disse que ficou com outras e que eu fugia dele. Realmente confesso que desmarquei alguns encontros mas juro que foi imprevistos e por coincidência caia sempre com ele, e também eu havia dado uma pausa um tempo. Mas agora prometo não falhar e receber sempre que quiser retornar enquanto eu Júlia existir.
Falei sobre mim também e como andava a vida e ele me disse que eu realmente me entrego muito e isso faz com que muitos se confundem, que ele mesmo se confundia durante o encontro com os beijo quentes e eu parecia ser sua namorada. Mas eu disse que era meu jeito, ele entendeu ser o jeito de tratar meus clientes. Mas é realmente o meu jeito na realidade entre e fora de quatro paredes. Pode ser confuso sim e pode se misturar sim as coisas, se isso é bom ou ruim eu não sei mas sei que é gostoso essa confusão.
Beijos de sua mulher e puta. JÚLIA.
UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS.
Muitos confundem, uma namorada profissional e querem tornar este sonho prazeroso de uma hora, em eternidade !
ResponderExcluirE principalmente quando a garota interpreta e vive tão intensamente a personagem namoradinha quanto você! É um perigo se apaixonar de verdade por você! Você deveria ter uma frase escrita em sua sala de entrada. E em seu quarto, com os dizeres : pega mas não apega!!
Porque fatalmente todo homem carente irá confundir e se apaixonar!
E você dá muita corda pra isso, mesmo não intencionalmente, mas por que você é muito intensa e sedutora, e se envolve muito. Ilude até os experientes. E é muito gostoso ser iludido por você, porque você é muito bela , feminina e simpática, fiz uma música, um samba que fala tudo como você é, mas pena que você não gostou muito..
Cuidado!!! Lembre-se:
Você é nossa namorada !! e não somente de um. Feliz dia dos namorados, para a rainha de todas as namoradas!!
Apaixonado por você