Me visita sempre, se empolga e é nítido como gosta de estar entre quatro paredes comigo e fazer gostoso. Meu visitante fiel e fixo já alguns anos, agora no meu novo cantinho ele me chupa gostoso como antes e gosta , quando chega me dá um abraço gostoso e diz como estava com saudade e vontade, é um homem já na faixa dos 30 e pouco mas com carinha, corpo e jeitinho de menino, sempre animado e gosta de me ouvir, vem sempre no intervalo do serviço no período da manhã e de moto.
Na cama me deixa chupar a vontade, dessa última vez cama sentado ele me olha com tesão enquanto coloco seu pau longo na minha boca até ele pedir pra parar. Ele fica perto várias vezes de querer gozar , ele demonstra bem , aperta as mãos , coloca na rosto mas eu gosto de continuar principalmente quando vejo que tá bom, que tá gostoso, que está perto...
Assim ele faz comigo, gosta de me chupar e faz bem. Ele fica como se eu fosse única ali, chupa e desliza sua língua na minha danada a fundo, tá gostoso e eu deixo até que quero junto beijar ele logo em seguida pra sentir também o meu sabor em sua boca. Eu o faço deitar porque quero mais , quero de novo chupar ele até ele pedir pra parar , quero deslizar minha língua olhando pra ele enquanto me olha com cara de safada... seu pau pra mim é delicioso e deixo claro para ele saber.
Quando vejo que sua vontade está muita pego a camisinha e começo por cima, devagar pra não deixar ele gozar, ainda não é a hora. Eu movimento enquanto beijo ele devagar , beijo de língua e enquanto faço ele sentir seu pau saindo de dentro de mim...
Ele diz tá muito gostoso , e mostra toda sua vontade de como está realmente, isso me excita! Minha bunda fica grande encima dele.
Trocamos de posição e ele vem por cima pra controlar mais, os beijos continua enquanto me come assim...
O famoso sexo sem pressa e com vontade.
De ladinho anda sendo nossa posição preferida ultimamente , realmente dá muito tesão, eu viro quando ele pede e ele enfia seu pau na minha danada e eu viro o rosto para beijar sua boca e dá mais vontade, mais prazer , muito prazer ! O prazer que você quer fica fazendo ali devagar pra ele não acabar. Você sabe como é ? Já sentiu assim?
Rsrs
Se sim sabe a sensação que estou dizendo, não é o gozar que tanto importa e sim essas sensações de prazeres. Elas vão lá encima e você controla... não tem pressa, não tem pressão e sim o prazer. O ápice do prazer e gozar são coisas diferentes.
Ele continua, e com sua carinha de safado , sua respiração por trás de mim ele goza não aguentando se segurar tanto tempo mais.
Me dá muito tesão exatamente esse momento!
Deixo ele respirar e como ele mesmo diz estou voltando para a terra. Rsrs
Conversamos sempre depois e sua companhia é maravilhosa, me ouve e me apoia e fica feliz pelas minhas conquistas assim como eu ouço suas histórias também e sempre damos risadas da vida.
Adoro estar com ele, nesse tempo de encontros sempre faço questão de receber ele no meu cantinho, um dos meus namoradinhos antigos que recebo com prazer pois ele sempre vem pra me oferecer coisas boas e me quer bem.
Beijos com carinho e ansiosa para rever ele na próxima semana.
Tentamos matar a vontade na última semana duas vezes mas não conseguimos.
Mas dessa ele não me escapa rs.
Ou melhor eu , não escaparei dele.
JÚLIA.
Texto bem elaborado, e também bem escrito. Texto erótico na medida para instigar.
ResponderExcluirApaixonado por você