Das várias vezes que a porta se abriu e dos vários rostos que me vem a mente estive me recordando de tantos momentos de prazeres que tive, no quarto de uma casa simples sem ventilador e sem ar. Apenas a janela meia aberta pra entrar uma leve corrente de ar mesmo com o sol ardendo do lado de fora mas analisando bem do lado de dentro não era diferente, também havia calor. E muito calor se é que me entendem, calor do tempo e do corpo humano, do prazer e do sexo ofegante. Quando olho para onde estou hoje vejo que progredi neste meio com prazer pois quem esteve comigo no cantinho antigo sabe bem do que estou falando... mas nunca ouvi reclamação, todos vinham felizes e eu abria o portão mais feliz ainda. Em um desses dias, anoite ele veio e eu conheci um homem que até hoje mantemos contato e considero sempre namoradinho pra mim e nunca relatei sobre mas isso não importa, e sim a sensação que você deixa em uma pessoa, certo ? rs Agendamos e o primeiro encontro foi fantastico assim como os que são até hoje. Fevereiro 2019, meu primeiro mês como Júlia.
Ele é um homem de aparência simpática, cabelo castanhos algumas vezes o vi de barba outras sem , vem sempre simples do jeito masculino bermuda muita das vezes, jeito jovem e experiente ao mesmo tempo educado e sempre cuidadoso comigo desde quando me encontrou pela primeira vez naquele quarto...me recordo de quando ficamos conversando um bom tempo após a transa, me recordo também de quantas vezes que me chupou a me deixar a beira do prazer me excitando com sua boca e língua me fazendo a travar as minhas pernas segurando seu rosto ou empurrando por não aguentar a sensação tão boa que não sei explicar e ele sabe bem disso rs . Eu poderia ficar quieta mas é além de mim, é incontrolável. De como me pega com força, de como me toca e de como me deseja por inteira, da vezes em que chupei ele com todo meu desejo e senti ele dentro da minha boca, das várias vezes que cavalguei por cima dele e ele com cara de safado rs... da cena do quarto da casa antiga desde a cena do quarto atual, assim como me pegou deitada e me penetrou enquanto colocava suas mãos em meu pescoço apertando no limite certo poderia ser mais ou não. Isso ainda me pergunto ?!
Ele é ofegante, decidido e selvagem também na cama, mas contudo consegue ser doce. Não há como não soar ou não ficar com a respiração normal... quando me pega de quatro me enlouquece por inteira.
Esta semana me enviou mensagem querendo me visitar, ficou um tempinho sem vim mas nunca deixou de estar comigo. Estarei pronta para matar a saudade e sentir o gosto desse sexo...
Logo quero ir te visitar! Quero você com essa lingerie Julinha ! te adoro linda,beijos!!
ResponderExcluirOi amor estarei te esperando em, senti sua falta . Bjimm
Excluir