Dessa vez quem foi a submissa foi eu e confesso que me excitou muito, matei um pouco da curiosidade desse fetiche. Não tinha encontrado ainda um namoradinho que gostasse e realmente tivesse tesão em mandar, recebi sua mensagem me questionando se eu atendia esse tipo de fetiche , que eu fosse dominada por ele. Claro que aceitei pois já tinha curiosidade, ele me disse o que eu deveria fazer ou aceitar e eu concordei, usei uma roupinha preta meia calça arrastão calcinha fio dental, top de furo onde da para ver meus seios e luvas, toda de preto e de salto alto fiquei te esperando. Ele chega, guarda seu carro e ao ver vejo aquele homem alto e sério e de barba quase que ruiva, de social confesso que já me senti excitada mas também um pouco ansiosa por ser meu primeiro encontro assim, não sabia o que iria vim pela frente mas eu estava muito afim de ser mandada por um homem, até parece que ele adivinhou ao me escolher.
No quarto, já veio pronto pro cantinho, tirou seu cinto e enrolou todo cauteloso, tirando sua camisa veio me mandar dizendo para ser obediente e chupar ele gostoso com os braços para trás, ainda de calça me mandou como chupar ele, me mandou olhar para ele e eu obedecia, sentou na beirada da cama e fez eu mamar nele de quatro, me mandou empinar bem o bumbum eu fiz ... me deu tapa na cara e pediu para eu abrir a boca...
volta a chupar e diz que será obediente, me falou para chamar ele de dono.
Gosta que eu chupo seus mamilos, e sua putinha obediente fez com maior prazer.
Me mandou virar de costas e empinar todinha pra ele, mandou eu abrir com as mãos para ele ver meu cuzinho, eu obedeci rs
Subiu para cama e se deitou , mandou eu seguir ele, na cama quis que eu chupasse seus mamilos novamente junto encostar o bico de um dos meus seios na cabeça do seu pau ereto enquanto ele se tocava, bem excitante. Me beijava ao mesmo tempo e tudo que pediu para eu falar eu falava, afinal era meu dono naquele momento, já com tesão pediu a camisinha e para eu sentar gostoso nele, lá fui e quando me tocou viu que eu estava molhadinha , disse você ta com tesão também né safada.
SIM! Eu estava mesmo, me excitou muito. Sentei nele com vontade enquanto me olhava.
Gozou com vontade e eu adorei ser sua submissa.
Obedeci tudo conforme me mandava e eu até faria mais, obedeceria tudo que fosse preciso fazer.
Deixaria me controlar cada passo entre quatro paredes servindo ele com maior prazer.
No final disse que sou boa demais, e que tenho o rosto lindo me questionou o porque não divulgo ele, mas minha discrição é maior amor.
Ao ir embora disse que gostou muito, pena que não mora na cidade mas deixou de presente um acessório que tinha levado para me amarrar mas acho que a brincadeira se esquentou tanto que não chegamos usar.
No whatsapp me mandou dizendo que sou top ...
adoro esses feedback!
Top foi ele como dono !
Beijos Jú, sua submissa.
Tirei essas fotinhas inspirada nesse encontro.
Detestei o tapa na cara de minha princesa! estou odiando esse cara.
ResponderExcluirApv
Calma amor kkkk foi com meu consentimento, apenas uma brincadeira entre quatro paredes sem machucar.
ExcluirBrincadeiras perigosas, você é Princesa, Rainha Cleópatra, e não uma escrava! Tudo começa assim e pode ir piorando, cuidado.
ResponderExcluirApaixonado por você