Marcou antecipado, bem direto no agendamento e veio me ver no período da manhã. Ao entrar, é um rapaz imagino minha idade ou mais um pouco , branco e atraente... o levei para o quarto, e ao conversar com ele eu não havia percebido antes pois na entrada me respondeu rapidamente mas ao prestar atenção percebi seu sotaque e já logo perguntei da onde ele era, me respondeu que era da Inglaterra mas falava até bem português mas dava para perceber nitidamente que era gringo (tenho uma queda, confesso rsrs). Não é o primeiro vindo ao meu cantinho nessa volta minha, recebi americano também e ainda recebo.
Mas achei interessante que este Inglês leu meu blog , fiquei feliz em saber , igual quando recebo mensagens como ando recebendo ultimamente da galera me elogiando pelo que escrevo e que acham muito interessante... muitos são de fora, da região, de outros estados ou como este que não é brasileiro mas atualmente está no nosso país morando e que seja muito bem vindo, no meu cantinho mais ainda. Me parece um homem inteligente, estudado e empreendedor.
No quarto veio me beijar, e focou bem nisso... eu como gosto correspondi bem, me encostou na parece ao me beijar. Seu beijo é suave mas não senti sua língua a fundo, algo que se retornar quero pedir que deixe eu sentir ela junto com a minha, afinal um bom beijo de verdade precisa ser profundo e usando tudo que temos na boca, gostar ele gosta então já é um bom começo...
Ao puxar ele pra cama, eu o chupei adorei seu danado... limpinho e gostoso. Como gosto , já sabem se deixar me empolgo e só fico ali rsrs eu volto e o beijo de novo, nesse dia eu evitei olhares, mas ainda me peguei olhando diretamente pra ele enquanto algumas vezes segurava meu cabelo ou passava a mão. Ele já quis ir direto me comer de 4 ... acho essas atitudes bem autoritárias e até gosto, pois sou várias em uma, muitas das vezes eu comando na cama e outras eles comanda mas gosto das duas formas, me comeu gostoso ! Mas teve uma que gostei ainda mais, foi em um momento em que me virando me puxou pelas pernas para ele ainda em pé na beirada da cama e veio me comer por cima subindo na cama, mas me fez abrir bem minhas pernas as levantando com minhas mãos nelas, ficamos mais distantes mas consegui visualizar o danado entrando e saindo, foi me excitando e quando mais ele metia mas gostoso estava, lembro bem dessa posição pois ele fez de uma forma que me deu tesão. Ele sabe fazer e imagino que com mais intimidade deve ser mais gostoso ainda, ele continuou até gozar.
Na cama sentado, disse : Já nos conhecemos ?! rsrs
Acho engraçado, que eu ando ouvindo muito isso dos namoradinhos, não sei bem o que significa ou o sentido dessa frase, exatamente essa. Depois de já vestido ainda na cama conversamos antes dele ir embora, conheci um pouco dele e ele sobre mim, me perguntou se eu atendia fetiches sobre dominação ou submissão, eu disse que sim... perguntei se ele gostava, disse que tinha curiosidade na parte de dominar, perguntou como funcionava eu expliquei e até sugeri que em motel tinha quartos relacionados e se interessou bem rsrs, em falar nisso preciso enviar algumas opções que fiquei de mandar e acabei me enrolando.
Ele realmente leva jeito nessa questão de dominar pelo que percebi entre quatro paredes por mais que tenha sido um primeiro encontro de meia hora, pelas atitudes de posições em escolher e controlar. Mas senti vontade e curiosidade de aceitar sim fazer esse encontro com esse fetiche, eu postei alguns dias um encontro assim e confesso que sempre tive curiosidade e atração mas não encontrava homens dispostos a gostar de verdade , pois meu tesão está em realmente o cara ser um dominador e não fazer para me agradar, existe essa diferença em amores. Por isso optei em colocar no fatal este fetiche, quero conhecer um pouco sobre mim e também sentir meu prazer sobre isso.
Espero que retorne... pois gostei.
Beijos Jú
Ótimo texto, fitis gostosas demais!!
ResponderExcluirMas muito cuidado a enveredar-se por este novo caminho, você é uma Princesa, a Rainha Cleópatra lembre-se disso, não vá tornar-se o que não é, uma escrava, a serviço de machos com personlidades desconexas e desconhecidas, muito pergoso isso.
Imponha sempre seus limites sempre.
Eu odeio a té imaginar que alguém num momento possa te machucar.
Submissão não faz parte de sua essência.
Na verdade na essde ninguem, isso são criaçoes desnecessarias de mentes insanas.
Para você somente desejo tudo de bom.
E isso não é bom, não é um bom caminho a seguir. Esta é minha opinião.
Sou apaixonado por você
Cuidado!
ResponderExcluirCuiuide-se!
Proteja-se!
Sua segurança em primeiro lugar!
Estamos de olho 😻
Uma princesa, merece ser tratada como tal.
A. P.V.