Nessas últimas semanas ando conhecendo muitos homens, e cada um mais gostoso de tocar que o outro. A forma que trato cada um é realmente verdadeira desde a forma positiva a negativa e quem me conhece sabe bem disso, porque quando entram para meu cantinho já visualizo eles todinho com desejo, por mais que me pareço uma mulher menina tímida e até meio atrapalhada para quem chega, para outros pareço bonita demais, para uns o sonho de transar desde a época da escola, para outros apenas curiosidade de ler ou ter ouvido falar, outros entra em dúvida, outros a carência do que imagina que posso oferecer, outros a procura de aprender comigo, mas no final de tudo quem aprende sou eu com cada transa gostosa desde as intensas até as mais apressadas. Posso não ser a mais bonita e nem a melhor no que faço, mas sei que estou gostando desse lance de beijar cada vez mais, dessa história de sentir cada boca tocando meu clitóris e me dando prazer, algumas vezes consigo gozar outras chego perto, outras o prazer é apenas em ver eles gozando, ou sentir que ficou louco de vontade. Na realidade gosto de provocar, quero dominar mas gosto de ser dominada, fica um jogo dentro de mim e com cada um eu sei quem posso ser, ou melhor vou aprendendo. Quando voltam sei que estou acertando, seja no ensinar ou no aprender, seja no dominar ou ser dominada.
Gosto de sentir ser chupada desde lá atrás até o meu clitóris, quando pega nos meus seios e os chupam, quando desejam me comer de todas as formas, quando querem e imploram para me comer meu cuzinho mas não pode e não deixo, quando vem afoito e já na entrada abaixam as calças para serem chupados, quando me viram de costas e me chupam por trás, quando pedem para eu sentar na cara e rebolar, quando até gozam antes da brincadeira começar, quando puxam meus cabelos, quando deixam eu mamar e bater com o danado no meu rostinho a vontade, quando me comem enquanto enfia a língua deslizando contra a minha, quando batem uma para mim até eu sentir o leitinho quente escorrendo pelo meu corpo, quando me falam coisas safadas, quando chegam cuidadosos e me arrepiam o corpo todo apenas com a respiração e o toque, quando me beijam por longo tempo, gosto até dos que quando chegam recusando meus carinhos e meu beijo na boca mas querem dominar, me causando dor e eu não posso controlar a situação, gosto de quando querem apreender onde me dar prazer e como ser um bom de cama, gosto de quando desejam meus pés e os chupam com tesão, gosto de quando chegam querendo ser dominados por mim, quando esfrego meus pés para chupar e piso enquanto no chão fica.
Por isso sei que com cada um sou única e me entrego conforme se entregam.
Mas o sexo entre quatro paredes precisa ser assim, afinal ambas partes querem prazer.
E aqui só fica quem realmente entende a minha língua.
A escritora Júlia é tão excepcional, quanto a garota que faz job Júlia! Escreve textos sensuais verdadeiros e instigantes, com uma didática fantástica!
ResponderExcluirVocê realmente é tudo isso que aqui descreveu, ao escrever esta aula de como deve ser um encontro de um homem de verdade que sabe apreciar e degustar um corpo feminino, com uma mulher que sabe o que quer, e que também sabe o que faz, e que melhora sempre, porque tem humildade de querer sempre aprender mais, na arte da sedução e da busca pelo prazer, seja de sentir ou principalmente de proporcionar prazer! Você realmente é única e diferenciada, a mais bela sim!
A mais gostosa sim!
Porque você é completa em bela imagem, simpatia e ação!
Por esta razão uma maioria esnagadora de clientes como eu, querem sempre voltar, para sentirem você como namoradinha, você nos vende essa ilusão!
E por isso pagar o seu cachê seja que valor você cobrar, será sempre abaixo do que você merece!
Pelo atendimento tão especial e diferenciado, que você consegue proporciona a cada felizardo que tem e ainda terá o privilégio de passar um tempo contratado com você!
Por isso sou :
Apaixonado por você
Deliciosas fotos e vídeo, da ninfetinha que você se tornou !!
ResponderExcluirAmo-te mais a cada transformação sua!!
Apaixonado por você