Ele é bem charmoso, já me acompanhava desde da outra época que atendia mas nunca havíamos nos conhecido, dessa vez temos encontros constantes desde que retornei. Chega ser até engraçado como nessa volta minha encontrei pessoas que antes poderia ter conhecido e não dava certo, só sei que ele é uma delas.
É o típico do homem que me sinto atraída, na faixa dos 40 e pouco bem cara de homem, trabalhador conversa bem e faz gostoso. Pra mim só do homem ser trabalhador e mais velho que eu já ganha pontos, não que eu não me sinta atraída pelos da minha idade ou mais jovens, mas meu ponto fraco sempre serão a frente de mim. Nossos encontros sempre são bem intensos e como todos sabem eu me entrego de verdade, sinto que ele também ! Então posso dizer que entre quatro paredes o suor e o calor do momento nos trás muito prazer, no beijo ele encaixa com o meu e seu pau eu amo chupar, principalmente porque gosto de ver ele gemendo de prazer enquanto provoco bem ele...
Deixo pra colocar a camisinha só quando o calor fica tentador, enquanto isso eu imagino fazendo com ele de todos os jeitos enquanto o chupo e o beijo com vontade, não sinto pressa e parece que nossos 30 minutos são tão intensos que passam voando. Hoje nesse friozinho veio me visitar, me sugeriu se eu quisesse esperar ele de roupa de frio ele não se importaria, eu achei uma graça seu bom senso e sua preocupação. Me arrumei toda e coloquei um roupão bem quentinho por cima, ao abrir a porta ele já estava de moletom também e nos abraçamos e beijamos, no quarto não via a hora de sentir seu corpo no meu, chupei ele gostoso de joelhos no chão enquanto ele estava sentado na cama, me subiu pra cima depois dizendo estar frio pra mim e lá comecei a aproveitar dele só de calcinha vermelha. Volto para chupar e deslizar minha boca em seu pau onde ficaria o tempo que fosse preciso, ele não esconde o prazer, se entrega mesmo... geme e mexe demostrando estar gostando. Por cima de mim ele vem , e eu já sem calcinha sinto seu pau entre minhas pernas sem chegar entrar, entre minha virilha eu sinto ele roçar com tesão enquanto me beija, eu já estou louca de tesão e fico mais quando beija meu pescoço e minha orelha, são ponto fracos que tenho, seu corpo de homem encima de mim com minhas pernas abertas dá vontade de fazer besteira mas sabemos que não podemos.
Antes que estava frio agora esquentou, eu sinto ele já suando enquanto está me beijando e o calor do corpo dele junto com o meu, passa sua mão em meu rosto e eu chupo seus dedos... Realmente é bem gostoso quando estamos assim. Ele se vira pro lado e eu junto acompanho já indo para cima dele, volto a descer pra onde se pode imaginar e chupo ele de novo , sinto ficar mais firme ainda e sento encima dele conseguindo ver seu pau reto sobre sua barriga...ele pede a camisinha pois não consegue se segurar mais e eu coloco , já adianta que quer vim por cima e eu me deito deixando ele me comer de ppmm posição que eu amo dar. Ele me pergunta se gosto assim e eu digo que sim, ele começa mas a vontade de gozar é muito e se segura...sabe que não pode acabar a brincadeira antes da hora e sabe controlar bem isso.
Nisso os beijos continuam e o sinto gemer o tempo todo... até que vou por cima peço antes e ele diz que : Sim , que agora não irá conseguir se segurar pois a vontade está muito e eu por cima ainda. Eu encaixo seu pau dentro de mim e me levanto movimentando em vai e vem para começar a cavalgar encima dele. Eu escuto ele dizer que gostosa que delícia e gemer...volto a beijar ele enquanto continuo mais rapido por cima dele. Depois rebolo e me movimento devagarinho com seu pau dentro de mim, mais prazer ele demonstra sentir... e eu também. Me dá muito tesão e quase chego lá.
Mas é assim, que ele goza enquanto estou por cima e sentindo meu calor.
Jú.
Comentários
Postar um comentário