Já tivemos outros encontros, ele tem a faixa de idade tentadora que gosto dos 40 e pouco, grisalho com barba e já relatei aqui sobre ele que me lembra um cantor já famoso sertanejo. Na primeira vez eu havia achado ele um pouco seco e direto no assunto, mas quando retornou foi mais afundo me chupando gostoso e mostrou ser mais dominador como gosto, gostei de como havia me pegado de quatro...
Mas hoje foi melhor ainda, ele havia viajado a trabalho e eu notei seu sumiço mas isso me deixou só com mais tesão acumulado e quando marcou comigo fiquei doida pra fazer gostoso com ele. Hoje me soltei bem com ele, esperei ele de sainha rosa e uma blusa que ficasse fácil dos meus seios sair pra fora, algo com mistura de ninfeta e menina doida pra dar e no caso eu estava mesmo. Atrasou um pouco no encontro mas eu aguardei bem comportada rsrs ao chegar se surpreendeu com minha roupinha e me admirou, me beijou e senti seu pau já ficando duro, indo para o quarto foi me roçando para o quarto cada vez mais duro...que tesão!
No quarto nos beijamos gostoso e logo ele foi tirando suas partes de baixo e tirou minha calcinha me deixando apenas com a sainha o que já me arrepiou, me fez ir pra cama e de pernas abertas ele me chupou com vontade , eu custei me segurar, com o prazer eu chegava pra cima e ele me puxava pra baixo me chupando mesmo eu me revirando de prazer, não tinha como escapar pois me segurava firme enquanto eu puxava seus cabelos e segurava suas mãos e braços, eu afastava e ele me puxava ... me deixando bem próxima pra gozar em sua boca! Me ergui e ele me beijou, se levantou e sentou na beirada da cama e eu fui doida pra chupar ele, seu pau hoje tava tão duro, tão ereto, tão gostoso! Eu deslizava minha boquinha enquanto olhava pra ele e voltava a chupar com gosto, senti um pouco do seu melzinho saindo ... ele me pegou pelo rosto e me beijou, voltei a chupar enquanto ele pegava a camisinha.
Ainda sentado na cama me puxou para que sentasse nele e entrelaçasse minhas pernas nele, senti enfiar seu pau duro dentro de mim enquanto eu o beijava , aquele beijo de língua bem dado enquanto penetrava em mim, pediu para que segurasse em seu pescoço pois ia se levantar comigo no colo ainda com seu pau dentro de mim me levando para outro lado da cama em que na parede estava o espelho, disse que queria ver minha bunda gostosa. Estava gostoso até que me levantei e em pé ele disse, como se segurava se estava tão gostoso assim!? Então fiquei de quatro pra ele enfiar de novo seu pau em mim e assim senti de novo me comendo por trás, mas eu confesso que eu não queria que ele gozasse rápido e por isso logo me virei e ele perguntou como eu queria eu disse : Deixa eu ir por cima ?! ele respondeu : Assim eu gozo , você ainda por cima vai me fazer gozar.
Respondi que não, que eu ia devagarinho rsrs
Eu assim fui , sentei lentamente e movimentava com seu pau dentro de mim enquanto eu o beijava, sentei reta totalmente pra ele me ver bem enquanto eu movimentava pra frente e pra trás sentindo seu pau acompanhando , coloquei suas mãos em meus seios e comecei chupar um de seus dedos enquanto rebolava devagarinho e minha excitação só foi aumentando, eu realmente estava com tesão e minha buceta devia estar inchada de prazer. Voltei a beijar ele e movimentava como eu queria, como eu estava com mais vontade que o normal eu pedi pra ele vim por cima , queria sentir sua respiração e beijar ele enquanto me comia de ppmm , queria olhar no seu olho enquanto socava em mim até gozar...mas o que mais gosto nele é que sempre me pega pelo pescoço ou no meu rosto ou cabelo segurando com firmeza como se me dominasse.
O prazer foi tanto que completamente poderia ter gozado com ele, mas eu confesso que me seguro pois o tesão que sinto fica maior, além da vontade de fazer de novo só aumentar. Quando ele gozou fiquei mais excitada ainda... ele disse logo após, que assim eu mataria o velho, mas pensei calada, não mato não amor ! Eu quero é bem vivo e vindo me comer rs.
Realmente estava louca pra dar pra ele e quando saiu , eu vejo e confesso que Júlia dessa vez está aproveitando bem cada momento e meus hormônios andam bem a flor da pele, confesso que completamente vivo a maior parte do mês em um período fértil que não acaba.
Estou além de atender realmente tendo prazer !
E hoje foi um dia desses que minha danada palpitou de tesão com ele rsrs.
Já fico imaginando a próxima vez rs beijos, Júlinha...
Comentários
Postar um comentário