Loiro, atraente e simpático. Além do carisma incrível, já comecei a me excitar desde o momento em que abri a porta. Molhadinha, fui ficando conforme nos beijamos e começamos as pegadas no quarto…
Confesso que já havíamos tentado outros encontros antes, mas fui eu quem acabou cancelando. Só que ele não desistiu — insistiu, quis, e conseguiu, dessa vez veio antes de eu viajar. Até pensei que havia ficado com raiva pois eu realmente demorei receber ele no meu cantinho, mal eu sabia o que estava perdendo rsrs.
No quarto, aproveitei bem dele e chupei gostoso. Sentado na beirada da cama, ele me via ajoelhada, deslizando minha língua no pau dele, deixando-o doidinho de tesão. Ele se tremia de prazer, e isso me deixava ainda mais excitada e com mais vontade de engolir aquele pau — rosado e na grossura ideal, do jeitinho que adoro, limpinho e gostoso, melhor ainda que ele demonstrava prazer.
No beijo, me ganhou. Beijamos bastante. E quando ele veio me chupar, que vale lembrar que sua boca sabe fazer sem frescura e estava gostosa na minha danada, antes mesmo eu já estava toda molhadinha. Realmente com tesão. E olha… alguns namoradinhos têm a sorte de me pegar nos meus dias férteis, rsrs — e nesses dias eu fico com MUITA vontade de dar. Palavra certa e direta.
Depois que colocamos a camisinha, comecei por cima. Mas logo ele quis me ver de quatro. E quando a vontade de gozar bateu forte, ele quis tirar. Tirei. Fiquei de quatro ali mesmo na cama, e comecei a chupar ele de novo, com ele de joelhos. Como um bom moço, ele me avisou na hora… afastei a boquinha e o leitinho veio ali, pertinho dos meus seios.
Depois nos deitamos e ficamos conversando. Era nosso primeiro encontro, e acabamos ficando uma hora. Ele até perguntou se era mesmo só meia hora. E sim, costumo marcar esse tempo nos primeiros encontros… Mas quando vejo que o clima é gostoso, que tem química, eu fico mais. Afinal, meia hora serve pra isso: pra eu conhecer o parceiro entre quatro paredes — e ver se ele realmente me faz querer ficar mais.
Claro que tem vezes em que meus compromissos não deixam… mas como diz o ditado: “o combinado não sai caro”, rs.
Logo o clima esquentou de novo. Ele se aproximou e me beijou gostoso, veio por cima devagar, roçando o pau duro em mim… e meu tesão voltou à tona. O clima estava quente demais! Afastei ele um pouco… mas acabei descendo, me entregando, e chupando mais seu pau. E ele gozou de novo, todo tremendo, rs.
Ainda deitado, me soltou que fazia tempo que não se sentia assim. Me elogiou pela forma como atendo, pelo jeito como me conecto… Disse que pareço uma mulher do Egito. E olha… já me falaram isso antes. Quem sabe eu já não fui mesmo, rsrs.
Ele é daqueles homens que gostam de conversar, alto astral, alegre. Companhia gostosa. E o sexo? Melhor ainda!
Com a Júlia, sou sempre realizada sexualmente. E digo mais: dessa vez, sua volta está diferente. O tesão está forte. Real. Ardente.
Beijos na boca desse branquinho charmoso…
Com carinho e com fogo,
Julinha.
Comentários
Postar um comentário