Pular para o conteúdo principal

Meu coroa grisalho que voltou com mais pegada e menos pressa...

Segunda vez que ele vem no meu cantinho depois que voltei. Já tinha me conhecido da outra vez que atendi pelo site. Dessa vez, gostei mais... e aproveitei mais também dele. Confesso que o encontro anterior o achei meio apressado, agora senti ele mais entregue. Quem sabe nos próximos estará ainda mais, já que disse que voltaria pra passar mais tempo. Ficarei esperando ansiosa.

Chegou me beijando com mais intensidade desde a entrada, me pegou com vontade que até me assustei — no bom sentido. No quarto não foi diferente... logo tirou a camisa, do jeitinho que eu curto em homem, e continuou me beijando, me encostando na parede do quarto. Rsrs… uai, gostei mesmo!

Ele é um homem bem maduro, barba, grisalho, um coroa charmoso e com certeza cheio de experiências. E eu já falei por aqui que sinto tesão também quando sei que esteve com outras.

Voltando… logo fui querendo tirar a calça dele. Desci e levei a mão no seu pau. Desde a outra vez que ele veio, fiquei com vontade de chupar com mais tempo — e dessa vez consegui. Seu pau é comprido, daqueles que dá pra deslizar a língua devagar de baixo pra cima. É limpinho. Chupei e passei minha boquinha nele todinho.

Teve um momento que ele pediu pra eu dar uma voltinha. Dei, meio tímida, porque como sempre digo: tenho minha timidez, mesmo curtindo a safadeza e ser desejada. Eu estava com um conjuntinho todo branco e cinta-liga. Dessa vez fui eu que escolhi, mas no encontro anterior ele tinha me pedido pra esperar ele de salto e calcinha. Percebi que ele tem atração por mulher de salto, até perguntou se eu tinha um salto 15. Mas confesso: não tenho. Sou uma mulher mais simples, mesmo sendo vaidosa. Sinceramente, nem sei se eu daria conta de andar com um salto desses! Kkkkk sério, amores!

Ele me elogiou, disse que eu estava cada vez mais bonita. No encontro anterior tinha dito que meu rosto não mudou nada… relembrou direitinho de mim. Voltei a beijar ele, chupar aquele pau longo e gostoso, e aos poucos fui tirando minha lingerie enquanto me deliciava com ele na minha boquinha. Acho que ele tem uma tara na minha bunda, porque na cama me pediu pra virar de costas, de quatro pra ele igual no outro encontro. Beijou, apertou com vontade — e eu gosto disso. Me viro, beijo ele de novo e volto a chupar. Ele em pé na beirada da cama… percebo que ele tenta fugir da minha boquinha, mesmo sem querer deixar isso claro. Rsrs… seria controle pra não gozar?

Eu gosto de provocar, gosto de ver até onde ele aguenta com minha boca no pau. Não quero pressa pra camisinha, quero demora pra te beijar e te chupar. O controle… deixo pra você.

Dessa vez ele me chupou mais gostoso. No encontro anterior, usou mais mordida — o que já comentei aqui que não pode. Mas dessa vez ele se entregou, botou a boca na minha danadinha como se tivesse lido meu blog. Rsrs… continue assim! E, se quiser melhorar ainda mais: pode usar mais a língua sim, chupar com mais intensidade e devagar, sem morder os pequenos lábios. Seja suave. Quando chegou no meu clitóris… foi gostoso.

No momento que fui chupar ele em pé, na beirada da cama, percebi ele esquivando. Fiz ele deitar e vi que respirava fundo algumas vezes. Notei isso da outra vez, mas agora ficou mais claro. Beijei ele várias vezes, indo para direção ao seu pescoço para deslizar minha língua — e ele sabe que fiz questão de beijar. Estava bem entregue ao beijo, que é algo que eu amo e que deixa o sexo ainda melhor, com conexão, e claro… me dá mais fogo. Kkkk. O beijo dele estava delicioso, e quando encaixa com o meu… sempre quero mais.

Ainda deitado, fui descendo, beijando o corpo dele até chegar no pau. Volto a mamar com vontade e suavidade, até que ele pede a camisinha. Coloco e começo a sentar bem devagar, sem pressa. Coloco as mãos dele nos meus seios… e volto a beijar. Logo ele pede pra me pegar de quatro. Ele se inclina por cima do meu corpo e me come assim, de bruços. Tento beijar ele, porque isso me dá ainda mais tesão.

Confesso: me surpreendeu. Me deu prazer além do que eu imaginava. Depois ele veio por cima — parte deliciosa, onde beijo ele, sinto seu corpo bem perto de mim, até ele gozar. Ele não demonstra quando chega lá, fica sério. Por ser um homem maduro, é mais fechado. Tem experiência — com certeza sexual também — e gosta, porque disse que conhece bem as meninas do site. Ele se segura, se prende a toques intensos e, às vezes, parece meio mecânico. Mas dessa vez não. Dessa vez foi diferente. Me surpreendeu de forma positiva e gostosa.

Sexo precisa disso: ser natural, entregue, com calor, beijo demorado e vontade. Troca. Preliminares de verdade.

Acho ele charmoso pra idade, voz grossa, conversa boa — tanto antes quanto depois. No sexo, só precisa se soltar mais, deixar rolar, sem pressa e sem aquele padrão de “atendimento”. Mesmo sendo isso que eu ofereço, quero que seja de verdade.

Nesse segundo encontro, senti uma diferença enorme. Parabéns. Mostrou que quis agradar a parceira — no caso, eu — e foi recíproco.

Beijos,
Júlia

Te espero mais vezes… rsrs








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah alguns dias atendi um namoradinho que sempre me acompanhou e que gracinha mesmo de longe não deixou de estar presente, ele sempre fez questão de participar de tudo e me acompanha desde o fatal model e gente confesso sinto SAUDADES DAQUELA ÉPOCA rsrs, quem sabe neste meu último ano eu não retorno um tempinho ?! rsrs Mas voltando entre eu e ele só agora conseguimos nos encontrar, e você deve se perguntar, só agora Júlia ? ! Sim e isso acontece mais do que  normal, pois muitas das vezes converso bem antes e observo mesmo se o futuro namoradinho quer mesmo me conhecer e se eu me sinto segura diante do encontro. Mas no caso dele juntou por ser viajante e por mais que estivesse por aqui nem sempre eu podia, mas ele como um bom brasileiro não desistiu e sim conseguimos nos conhecer, do Sul e caminhoneiro, gentil e educado, um sotaque que é maravilhoso e gostoso de ouvir! Nosso blog vai longe amores, ele ando o Brasil me lendo e direto do Paraná meu novo namoradinho me acompanhava neste...
Uma das coisas que sinto tesão é fazer gostoso de calcinha, imagino voce por cima enquanto puxa ela e coloca de ladinho, logo após me enfia devagar seu danado duro de tesão.  Você começa devagar até ficar forte , volta devagar e me beija... Me excita muito meu bem pegar na minha bunda com vontade , agora quero a seguinte cena rs consegue imaginar?!  Eu por cima sentando gostoso, e te beijando e você com suas duas mãos pegando no bumbum apertando enquanto faz com que eu rebolo mais fundo com ele dentro.  Você pode por o seu dedinho meu bem, eu deixo rsrs no meu lugar proibido enquanto rebolo encima de você.  Você quer imaginar comendo ele com força ? Quer imaginar de quatro até gozar ? Quer imaginar ele bem apertadinho ? Eu deixo rsrs imagina tudo que você quiser fazer com ele, comigo... Fotinhas e vídeos caseiros pra você pensar em mim a semana toda.  Beijos JÚLIA 
Meia noite no meu quarto, cedo ou no meio do dia ... e você ai do outro lado se encontra me acessando, me vendo e me lendo. Você me deseja, me quer, me imagina, se excita, se sente curioso, se sente enciumado ou com raiva. Seja qual for seu motivo por estar aqui me lendo, eu não sei qual seu nome mas nem preciso chamar rs, mas quero que comece a imaginar já que estamos aqui a seguinte cena... meus lábios deslizando os seus, imagina eu deslizando minha língua  no seu pescoço, meus seios se esfregando nesse seu pau já excitado de tesão, meu corpo moreno sobre você, sentada encima dele duro louco pra entrar dentro de mim. Você vem por cima com vontade de me comer gostoso enquanto deixa eu te beijar, você deixa eu brincar com você até querer gozar ... você quer meu jeito carinhoso mas quer minha safadeza. Eu te entrego os dois e só depende de você.  Eu te olho com cara de menina tímida safada e a brincadeira começa... Seja bem vindo, passo por aqui para dizer que estou de volta e ...