Ele é um dos novos namoradinhos e que foi um tesão de ter recebido. Nesse último encontro, depois de algumas tentativas após nosso primeiro encontro, essa semana matamos a vontade e foi uma delícia, mal ele sabe que eu quem estava daqui torcendo para que retornasse.
Juro que sinto prazer nos meus encontros, que pau gostoso, que homem e que pegada!
Pena que é compromissado, mas confesso que mais tesão me dá de vir aqui no meu cantinho para se sentir feliz e eu saio mais feliz ainda...
Digo como mulher, eu tenho e sou realizada sexualmente até demais e, dessa vez, repito: estou amando essa fase!
Ele é um homem branco, veste estilo agro, mas amo homens de jeans e camisa, e na faixa dos 40...
Esperei ele e já lembrava do encontro anterior, então tinha certeza que seria gostoso de novo — e não é que acertei?!
Sabe beijar e eu não podia deixar de chupar seu pau duro de tesão, enquanto ele já se segurava pra não gozar, e ele me pegava com vontade. Tem pegada e sabe conduzir bem a transa, e é do tipo de homem bom de cama que inclui o conjunto todo, rsrs.
Não quero que você aí do outro lado, que já é um dos meus namoradinhos fixos, leia isso com ciúmes... ou melhor, às vezes cai bem uma pitada, a provocação atiça mais entre quatro paredes!
Então leia e imagine cada cena quando escrevo aqui, e para você que ainda não me conhece, fique à vontade para imaginar o que quiser do que faço com eles entre quatro paredes.
Já no quarto, não podia deixar de aproveitar ele todinho, mas o mais gostoso foi quando realmente me comeu, meteu em mim com gosto, enquanto estava por cima de mim.
Sabe quando vai fundo? Ele ia assim... me beijava e me comia, com vontade. Eu sentia seu pau já encapado entrando e saindo com sua força de homem.
Me excita esses sexos que sinto o calor, que deslizo minha língua com a do meu parceiro enquanto entra e sai. Adoro quando posso passar minha boca em seu pescoço e quando sinto que vai gozar ali bem perto de mim.
Aquele calor e aquele aperto masculino me excita só de escrever aqui.
Quando faço sexo assim, dá até vontade de dar de novo.
Ele acabou cedendo e falando que não conseguia se segurar mais e iria gozar. Falou que já estava se segurando...
Eu não sei o que é melhor: se é provocar até que queira gozar, ou me comer de todas as formas, ou sentir eles gozando e ver loucos de prazer. Sei que me sinto satisfeita e sinto lá embaixo ficar quase que batendo palminhas, rsrs.
Alguns chegam no meu local me dizendo que sou uma ninfomaníaca ou safada mesmo, após ler meu blog.
Mas eu só acho que sou uma mulher com jeito de menina, solteira, livre, com os hormônios aflorados e que ama homem, calor de homem, jeito de homem, e que quero aproveitar já que estou no mundo da Júlia de volta. Afinal, quando eu parar, tenho outros projetos.
Então, sim, meu sexo com você é real e, quando estou com você entre quatro paredes, estou sendo real.
Pode ser ou não perigoso esse lance? Pode, sim, mas gosto de correr riscos. Afinal, quem não gosta do que é proibido?! rsrs
Júlia.
Você é a mais perfeita garota que faz o famoso "job," atualmente em Uberlândia, porque além de ser muito sedutora, muito bonita e gostosa, é uma vendedora de ilusão , não somente por realmente, por dar vida, e personificar, a personagem criada por você para os atendimentos íntimos sexyais, mas também dando continuidade a esse trabalho de narketing em sedução, postando fotos deliciosas de se ver, para ser comida através de olhares masculinos gulosos! videozinhos de muita safadeza ajudam a torna-se ainda mais desejada, mas não contente só com isso, escreve esses textos, misturando relatos com sedução, deixa sua imaginação voar, relembrando alguns detalhes, escrevendo estes textos instigantes em seu blog. Provocando ciumes, em quem te prioriza, mesmo sabendo de antemão que não é, e não será priorizado por você, porque você não é exclusiva de ninguém, de nenhum de seus clientes.
ResponderExcluirJulia vive uma diferente história de amor com cada cliente que atende, mesmo sendo fixo de longa data, ou não.
Você vende muito bem esta ilusão de que somos amados por você, e que gosta de sentir-se amada por cada um de seus homens, que você carinhosamente chama de namoradinhos.
Você é a versão Cleópatra atual, e de uberlândia MG.
Você consegue fazer esse trabalho melhor que suas antecessoras famosas, que também faziam programas, e possuíam blogs, como: Bruna surfustinha, Lola Bevenutti de São Paulo, e a Nina que atendia e morava também de Uberlândia. Suas qualidades como escritora erótica é grande, porque passa muita credibilidade no que escreve.
Completando aqui no seu blog seu trabalho iniciado em sua cama.
Apaixonado por você
Oi meu amor, obrigada pelo carinho. Você é demais e assim vou ficar me achando, sensacional o que você escreveu aqui ! Confesso que tento dar o meu melhor e adorei as comparações, quem me dera chegar perto dessas profissionais. Sou apenas aquele moça que você conhece e você é meu maior incentivador que amo amo !! Mas tenho que concordar que sou sim um pouco Cleópatra.
Excluir