Pular para o conteúdo principal

Novinho inteligente, entre mordidas e tesão : O que ele precisa aprender.

Ultimamente, venho dizendo que meu público anda bem eclético, e tenho recebido homens cada vez mais jovens. Confesso que muitos, hoje em dia, estão solteiros em todas as faixas de idade. Para quem acha que todos os meus namoradinhos são comprometidos, já adianto: anda meio a meio — metade solteiros, metade em compromisso.

Até comecei a elogiar o desempenho entre quatro paredes dos rapazes mais jovens, que têm me surpreendido com atitudes masculinas bem dominadoras na cama.

Dessa vez, recebi — já agendado antes — um namoradinho novo no pedaço. Educado, direto, e tão objetivo que até quis escolher minha roupinha (algo que adoro, rs). Mas, no dia marcado, ele acabou remarcando para outro dia. Como não falamos mais sobre o assunto, acabei esquecendo da roupinha pedida no primeiro agendamento. Pedi desculpas, mas isso acontece, principalmente com mudanças de horário.

Ele é mais jovem, na faixa dos 20 aninhos, estudante de medicina e inteligente em vários assuntos. Bem inseguro e cheio de dúvidas sobre a própria capacidade, sendo que, pra quem vê de fora, é visível o nível de inteligência que ele tem. Eu mesma fiquei admirada enquanto o ouvia falar. Mas sempre ouvi dizer que pessoas assim são, sim, bem ansiosas, se cobram demais e são inseguras. Procuram ideias e pensam muito além do normal.

Pensar no futuro dá medo. Mas, se formos levar tudo ao pé da letra e tentar planejar cada passo, podemos nos frustrar, porque o futuro é incerto — e nós também somos. Nossa mente oscila a todo momento. O que hoje faz sentido, daqui a um ano pode mudar completamente. Não adianta lutar contra isso, pois faz parte de quem somos. E se comparar com o outro, então… jamais! Cada um é único. Podemos sim ter uma base do que queremos para o futuro, mas também é essencial ter planos B e C, caso o plano A falhe ou mude de rota. Ter segundas opções é necessário.

Não adianta lutar contra o tempo, porque ele vai passar de qualquer forma. Ou você começa e termina, ou nunca saberá o final. Recomeçar sempre será necessário — em qualquer fase da vida. É essencial entender que nunca é tarde para recomeçar. E quanto mais cedo você entender isso, mais fácil o caminho se tornará.

Ouvi do meu professor essa semana, na aula, que ele quer fazer medicina quando se aposentar. Também conheci um senhor de 65 anos cursando medicina, depois de anos na engenharia e já aposentado. Independente do curso ou dos desejos da vida, é necessário entender que nunca é tarde para fazer o que se ama. Fiquei admirada quando ouvi isso… pensei: que desempenho, que mente, que foco! Independente da idade. Eu admiro isso nas pessoas. Admiro o foco, a vontade de seguir em frente e o não se acomodar.

Claro que sou contra viver uma vida frustrada para agradar o mundo. Mas sou completamente a favor de tentar, de não desistir e de ter coragem. Sempre!

Esse namoradinho é bonito, do tipo beleza natural. Tem um jeitinho tímido e dificuldade para encarar olho no olho. É educado. Só tem um defeito: confesso que, com mulher, ainda não é tão inteligente. Mas tem atitude — e isso já abre muitos caminhos. Tem um lado dominador e deixa claro que gosta de safadeza. Gosta de beijar, mas no beijo precisa se entregar mais — e sem morder, usando mais a língua e deixando o momento mais intenso. Tentei deixar minha boca mais solta e deslizar minha língua para que ele se soltasse mais, e até que, em alguns momentos, funcionou bem.

Logo, desci pra chupar o pau dele, que estava limpinho, já duro de tesão. Eu chupei gostoso e percebi que ele gostou da minha bunda. Me deu uns tapas com vontade enquanto eu, ajoelhada, me deliciava com ele. Me arrepiei quando ele chegou no meu ouvido de surpresa e mandou eu levantar — com um tom autoritário. E então vi que aquele rapaz jovem tinha a atitude ideal.

Fui pra cama e continuei chupando ele. Até que me pediu para chupá-la, e eu logo deixei. Mas ali ele precisava de uma boa professora. Não sei se percebeu, mas várias vezes eu evitava que ele chupasse meus seios ou lá embaixo. Também recuava com a penetração dos dedos — algo que, nos encontros, não será mais permitido por questões de saúde e cuidado comigo mesma.

Meus amores, penetração com os dedos precisa ser com calma, delicadeza, sem profundidade… devagarinho.
Nunca use mordidas lá embaixo ou nos seios, a não ser que sua parceira peça e demonstre que goste muito. Nossas partes íntimas são sensíveis, assim como as de vocês — ou talvez até mais. Pequenos lábios e clitóris devem ser tratados com carinho, com uma boca suave e uma língua que deslize. Chupe como se tivesse mel doce ali…

Vou ter que postar um videozinho pra vocês sobre como usar os dedinhos e a boquinha, né? Rsrs.

Já sei que a resposta será “sim”! A dúvida de muitos é se estão realmente fazendo bem o oral. As inseguranças são muitas — mesmo quando acertam, ainda duvidam! E claro, tem os que erram, e precisam aprender a como agradar uma mulher na cama. Afinal, ninguém quer ser recusado num segundo ou terceiro encontro, não é?

E não falo só por mim, mas por todas. Para o bem de vocês mesmos. E, para não dizer que só elogio, vou começar a falar também dos erros — já que me perguntam tanto o que precisa ou não melhorar. Afinal, venho aqui escrever para ser sincera. E como sei que a maioria lê sim tudo, eu sei quando o namoradinho leu o blog — pela forma como chega no meu cantinho. Na cama, é gritante quando leu e aprendeu. Alguns quase me levam ao orgasmo só com a entrega e cuidado.

Acho que é por isso que me entrego tanto nos atendimentos. Porque, quando vocês se entregam também, tudo flui. E como escrevo aqui com carinho, os encontros têm ficado cada vez melhores.

Para quem me conhece no primeiro encontro, sabe que na maioria das vezes sou observadora na cama. Fico calada no sexo e observo cada detalhe. Talvez eu escreva um livro sobre isso, pois é um tema que me interessa e me dá prazer. Tenho mais facilidade em escrever do que em falar, mas estou me preparando para superar esse receio — como todos têm os seus, eu também sou humana.

Me sinto atraída e satisfeita por poder ajudar quem quer melhorar entre quatro paredes. E para quem não quer… sinto muito. Não sabe o que está perdendo — por si, e pela parceira (seja quem for).

Esse namoradinho usou, sim, muitas mordidas no oral e nos seios (senti dor durante e até alguns dias depois), mas sei que não foi por mal. Na hora, não falei — apenas demonstrei que algo estava errado. No primeiro encontro, jamais deixo meu namoradinho constrangido.

Ele me ganhou nas atitudes, insistindo no oral e querendo me chupar inteira. Mas acabava usando os dentes. Eu via que ele queria me dar prazer — e isso é bom! Sexo precisa ter toque e beijo por todo lado. Mas mordidas, independente do local? Não, meus amores!
Só façam se ela pedir ou autorizar. Caso contrário, não façam.
Se fizerem e a garota for “comum”, ela pode não querer te ver de novo. E, se aceitar, com o tempo evitará o sexo.

Uma dica importante para o bem de vocês entre quatro paredes.

Eu prezo muito pelo sexo bom para ambas as partes e pelo diálogo. E dá pra perceber que, mesmo meu caso sendo "pagável", ainda valorizo muito essa troca. Precisa ser bom pra mim e pra você — dentro dos limites de cada um.

E quando falo que ele me ganhou, você pode perguntar aí do outro lado:
“Mas ele mordia e te machucava, Júlia?!”
Sim. Mas ele tentou. Ele teve atitude, ele insistiu mesmo sem saber. Era nítido que não sabia chupar uma mulher, mas ele quis. Tentou me dar prazer do jeito dele — e isso, sim, é valioso. Ele me ganhou por querer, mesmo sem saber. Mas precisa aprender a não causar dor, pra poder se deliciar com novas parceiras.

Meu namoradinho estudante tem atitude. Falava besteiras, me chamava de nomes safados — e eu adorei. Mandava em mim, gostava de pegar no meu pescoço e no meu cabelo, o que me dá muito tesão (como já contei aqui). Posso garantir: a maioria das mulheres também gosta. Então afirmo: se ele melhorar nas questões da penetração com os dedos, parar com as mordidas, aprender a chupar os seios com carinho, melhorar o oral e o beijo, posso garantir que — sendo inteligente, bonito e com esse jeito dominador na cama — as mulheres vão enlouquecer por ele.

De quatro, fez gostoso. E depois ainda continuou me beijando.

Conversamos bem depois. E gostei de tudo que ele me disse. Claro que não opinei tanto, porque decisões sobre o futuro exigem cautela. Mas me identifiquei com ele: também sou ansiosa, indecisa. No meu caso, sinto que estou atrasada em tudo. Já ele, no começo do caminho, com medo de errar.
Eu já tenho pouco tempo e me cobro para não falhar de jeito nenhum.
Mas, se acontecer…
Já entendi que nunca é tarde para recomeçar.

Beijos JÚ...

Disse por mensagem que gostou de conversar comigo, me achou muito linda e que foi um prazer me conhecer. 

Digo o mesmo e será bem vindo no meu cantinho sempre, e faça bom aproveito das dicas. 



Comentários

  1. Aqui vamos nós, comentar mais esse primoroso texto escrito por você Julia, namoradinha freelancer, que também muito de psicóloga e professora, e isto é profundamente necessário!
    Eu com 65 anos de idade até hoje ainda aprendo muito com você, em nossos encontros, mas também lendo seus textos didáticos nesse seu blog.
    Você escreve o que exatamente precisava ser dito, porque muito homens preocupados com sua autoafirmação, de não falhar, ou de sentindo-se o pagante, acha que a garota é obrigada a tudo, por estar alugando seu corpo por uma hora, para intimidades compartilhadas, exercendo a mais antiga profissão do mundo.
    Você sempre com sua sensibilidade e seu talento, para sentir, e se expressar em seus textos,
    Lembra para os menos atentos que a mulher, garota do job ou não, é uma outra pessoa, um ser humano.
    E não é somente um corpo gostoso, e um rosto bonito, não é um objeto feito exclusivamente dar prazer aos homens, ela também sente necessidade de sentir prazer.
    Um ser humano que dedica-se a este dificil "trabalho" sim porque para quem exerce essa função é TRABALHO mesmo, tão importante quanto outro qualquer, e eu vou mais longe, acho muito importante mesmo, porque vocês dão carinho, para quem não mais recebe de quase ninguém, pelo menos carinhos íntimos, dão de si, proporcionando prazer, muitas vezes para quem já está tão carente e desiludido de quase tudo na vida.
    Eu falo por mim, porque te encontrei quando estava vivendo um momento desses há 5 anos atrás, iniciando 2020 com pandemia e tudo. E você transformou-se em meu raio de sol.
    Lições importantíssimas você escreveu hoje! Continue escrevendo, continue ajudando a nos melhorar como homens. E como seres humanos!
    Te adoro!
    Importante demais, ninguém pode ficar enfiando dedos em você, em nenhum lugar, nem em sua boquinha, dedos tem unhas, e unhas por mais limpas que sejam tem bactérias. Geram infecções e
    Depois tem consequências que te impedem de nos atender, para cuidar de sua saúde.
    E uma moça linda como você, somente merece de nós muita higiene dedicação e carinhos sempre!!
    Sou apaixonado por você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah alguns dias atendi um namoradinho que sempre me acompanhou e que gracinha mesmo de longe não deixou de estar presente, ele sempre fez questão de participar de tudo e me acompanha desde o fatal model e gente confesso sinto SAUDADES DAQUELA ÉPOCA rsrs, quem sabe neste meu último ano eu não retorno um tempinho ?! rsrs Mas voltando entre eu e ele só agora conseguimos nos encontrar, e você deve se perguntar, só agora Júlia ? ! Sim e isso acontece mais do que  normal, pois muitas das vezes converso bem antes e observo mesmo se o futuro namoradinho quer mesmo me conhecer e se eu me sinto segura diante do encontro. Mas no caso dele juntou por ser viajante e por mais que estivesse por aqui nem sempre eu podia, mas ele como um bom brasileiro não desistiu e sim conseguimos nos conhecer, do Sul e caminhoneiro, gentil e educado, um sotaque que é maravilhoso e gostoso de ouvir! Nosso blog vai longe amores, ele ando o Brasil me lendo e direto do Paraná meu novo namoradinho me acompanhava neste...
Uma das coisas que sinto tesão é fazer gostoso de calcinha, imagino voce por cima enquanto puxa ela e coloca de ladinho, logo após me enfia devagar seu danado duro de tesão.  Você começa devagar até ficar forte , volta devagar e me beija... Me excita muito meu bem pegar na minha bunda com vontade , agora quero a seguinte cena rs consegue imaginar?!  Eu por cima sentando gostoso, e te beijando e você com suas duas mãos pegando no bumbum apertando enquanto faz com que eu rebolo mais fundo com ele dentro.  Você pode por o seu dedinho meu bem, eu deixo rsrs no meu lugar proibido enquanto rebolo encima de você.  Você quer imaginar comendo ele com força ? Quer imaginar de quatro até gozar ? Quer imaginar ele bem apertadinho ? Eu deixo rsrs imagina tudo que você quiser fazer com ele, comigo... Fotinhas e vídeos caseiros pra você pensar em mim a semana toda.  Beijos JÚLIA 
Meia noite no meu quarto, cedo ou no meio do dia ... e você ai do outro lado se encontra me acessando, me vendo e me lendo. Você me deseja, me quer, me imagina, se excita, se sente curioso, se sente enciumado ou com raiva. Seja qual for seu motivo por estar aqui me lendo, eu não sei qual seu nome mas nem preciso chamar rs, mas quero que comece a imaginar já que estamos aqui a seguinte cena... meus lábios deslizando os seus, imagina eu deslizando minha língua  no seu pescoço, meus seios se esfregando nesse seu pau já excitado de tesão, meu corpo moreno sobre você, sentada encima dele duro louco pra entrar dentro de mim. Você vem por cima com vontade de me comer gostoso enquanto deixa eu te beijar, você deixa eu brincar com você até querer gozar ... você quer meu jeito carinhoso mas quer minha safadeza. Eu te entrego os dois e só depende de você.  Eu te olho com cara de menina tímida safada e a brincadeira começa... Seja bem vindo, passo por aqui para dizer que estou de volta e ...