"Baiano, bonito, com pegada… e com um pau que me deixou louca"
Ele é baiano, bonito, atraente… e com um pau gostoso. Já começamos bem, né? Havíamos combinado tudo direitinho, e ele veio no horário: cheiroso, educado… e logo de cara já ganhou pontos no beijo. Beija bem, com vontade, com entrega… daquele tipo que você já imagina o que vem depois só pelo beijo.
Quando começou a tirar a roupa, não teve como disfarçar meu tesão. O pau dele era bem vantajoso, daqueles que só de pegar você já sente vontade de cair de boca. E olha que eu gosto de todos os tipos de paus — não tenho frescura nem preferência por tamanho. Gosto é de chupar. Mas o dele era realmente uma delícia de pegar: grosso, quente, pulsando...
Ele logo retribuiu com um oral gostoso, envolvente, e depois foi me beijando inteira… até pedir pra eu virar de quatro. Quando viu minha bunda empinada, ficou deslumbrado. E não resistiu: pediu pra tirar uma foto. Eu deixei, claro — sem mostrar o rosto. Afinal, se era pra deixar saudade, que fosse bem registrada, rsrs. Quero que ele olhe e lembre direitinho de mim quando estiver sozinho...
Ele pediu pra eu deitar ainda de bruços, com os braços esticados pra frente, e veio por cima, com o pau roçando entre minhas coxas, devagar, passando ali entre minha virilha, pertinho da minha danada. Sim, minha bucetinha… me atiçando, me deixando toda arrepiada, encostando bem nela. Enquanto me beijava pelas costas, pedia pra eu virar o rosto pra ele. E ali, de bruços, eu sentia sua respiração quente atrás de mim. O clima ficou tão intenso que até agora lembro desse momento. Sabe aquele tesão silencioso, profundo, que sobe só com o toque e o cheiro? Era isso. Se pudesse, repetiria mil vezes… eu sou assim: gosto do que me provoca, do que me tira do eixo.
Depois me virei, e ele deitou. Coloquei a camisinha e sentei nele, cavalgando com vontade. O tesão era tanto que ele não conseguiu segurar por muito tempo — mas confesso: eu queria mais. Tem alguns namoradinhos que eu queria que demorassem mais, principalmente os que deixam minha danada toda molhadinha e cheia de tesão. Ele gozou olhando pra mim, todo entregue. Eu queria mais tempo com aquele pau duro dentro de mim, mas também adorei ver ele perdendo o controle.
Disse que já veio com sede ao pote, e que sabia que não ia aguentar muito comigo. A gente conversou bastante depois, sobre nossas vidas, nossos desejos… Me senti à vontade com ele. E que sotaque delicioso! Dá vontade de ouvir ele sussurrando no meu ouvido enquanto me pega por trás...
Antes de ir embora, pediu pra tirar mais fotos — dessa vez, comigo em pé. E eu deixei. As fotos ficaram lindas, adorei! Ele até me mandou depois… E sim, algumas eu posto aqui pra vocês verem e imaginarem. A de quatro ficou só com ele, como um segredo entre nós. Espero que ele guarde com carinho… e que use bem quando estiver com vontade, pensando em mim — uma mineirinha danada.
Na hora de se despedir, me pagou a mais, sem eu pedir nada, e ainda disse: “Você merece.” Olhei pra ele e pensei: esse é o tipo de homem raro… o pouco que conheci já mostrou que tem um coração especial. E na cama… bom, na cama ele não tem erro. Que mulher não valorizaria isso?
Com carinho,
Ju… e com tesão fiquei, rsrs
Lindas fotos!!
ResponderExcluirE o texto atinge seus objetivos de instigar, e provocar ciumes.
ResponderExcluirApaixonado por você