Ultimamente ando mesmo bem sumida das redes sociais, e meus namoradinhos de plantão vêm sempre me perguntar e me questionar a falta dos relatos e das postagens. É bem complicado, pois nem sempre estou disposta a escrever, e gosto de sempre relembrar que o blog é algo MEU e não para conquistar clientes, nunca foi.
E sim, eu compartilho, sim, porque gosto de causar curiosidade nas pessoas, mas digo: você nunca é obrigado a ler, rsrs.
E mesmo que eu não escreva, não quer dizer que nosso encontro não foi bom. Muitas das vezes foi até demais, e eu nem posto para evitar ciúmes nos outros namoradinhos.
Sabe aquele refúgio que você às vezes senta e gosta de fazer? Alguns chamam de hobby, mas eu digo refúgio, pois minha vida é, sim, constantemente pesada, e conto os dias para que ela se torne um pouco mais leve.
Escrever, para mim, seja qual for o assunto, me traz paz — seja sobre meus namoradinhos, sobre minhas relações entre quatro paredes ou sobre mim.
Eu não me sinto obrigada a estar aqui para dizer sempre sobre sexo ou sobre você, por mais que eu saiba que todos acessam por isso. Mesmo sabendo que procuram em mim o prazer, a solução de um problema, a paz e o gozar tão sonhado da vida...
Eu continuo a escrever, e leia quem deseja. Assim como nos meus encontros, eu proporciono o que eu procuro.
E se eu não sou o que você deseja, digo que nem precisa tentar. Afinal, você é livre para ir em quem deseja, e não obrigado a continuar ou a vir me conhecer. Pois eu procuro sexo com reciprocidade: às vezes sexo com toque, outras vezes sexo com calmaria, outras sexo misterioso, e ainda o sexo selvagem.
Você pode se enlouquecer em dúvidas, mas sou de fases... e se você for homem de verdade, entende o que estou dizendo! rsrs
Mesmo eu não postando, minha agenda não para, e realmente isso contribui para as poucas postagens. Hoje a maioria retorna... e os novos vêm por indicação.
E se eu continuar postando, eu teria que ter tempo, certo?
E algo que não ando tendo é tempo — a não ser pra te receber bem e te beijar gostoso, rsrs.
Qual você prefere? Meu beijo, minha boca em seu pau ou um texto?! Uma gozada gostosa ou uma frase?
Acho que muitas querem e desejam ter a agenda que eu tenho constantemente, todo santo dia sem parar.
Eu posso até provar como é constante. Hoje eu escolho, sim, quem vou receber no meu cantinho ou não. Sim, eu escolho, rs.
Tenho os homens que muitas não dão valor, e me questiono muitas vezes por que na rua comum não encontro nenhum deles solteiros.
Posso contar algo que vai te surpreender?!
Na rua, nunca sou a garota/mulher mais bonita ou popular. Não sou a que eles olham, não sou a mais desejada.
E quando me veem, não dão nada por mim. Me ignoram e sou a “sem graça” da história, principalmente quando eles têm uma condição financeira maior, rsrs.
Muitos clientes acham que sou a garota nacional gostosa na rua... engano deles! Mas quando ouvem “Júlia”, as coisas mudam.
E o melhor: metade deles, ultimamente, são os de condições classe A, B — os que na rua me ignoram.
Mas com a Júlia, sem saber quem sou na rua, eles deslumbram, me elogiam pela beleza e alguns até querem casar, se encantam e retornam.
Coisa que, se fosse numa balada ou num bar, olhariam para minha amiga. É engraçado!
As coisas mudam... o telefone não para de tocar, a insistência é constante, o desejo é absoluto.
Como posso ser duas tão diferentes? Isso também me causa dúvidas.
Essa semana participei de um concurso de um evento famoso, sem ser sexual. Foi bem positivo e me abriu portas minha vida pessoal e no empreendedorismo.
Pois, para quem me lê e me conhece, sabe da minha sede de crescer.Eu nunca serei a garota de programa que bebe whisky. Nunca serei a que vive nos centros estéticos, e muito menos a que usa roupas de marca e com a unha impecável.
A que tem tempo livre para pernoite ou beber a noite toda... Você nunca me verá na rua, na balada constante.
Você me verá em uma faculdade, em um trabalho fora de Júlia, com as mãos manchadas e de moletom, vestidos longos ou tênis.
Um pouco feminista e dona de mim. Largo todo homem que me faz duvidar de mim !
Acredito fielmente que serei, sim, bem-sucedida, independente, estudada, terei minha família para quando encontrar o homem certo ( correto e honesto algo raro mas acredito que ele existe) ou mesmo sem, continuarei nos meus planos de gerar sim e criar meus filhos antes dos 34. Acho que boa parte dela está sendo concluída, mas todo processo é doloroso e difícil.
Você aí do outro lado com certeza passou por isso, com certeza teve seus altos e baixos, teve seus momentos de trabalho constante. Então me entende quando posso vim a sumir das redes mas entende que ao me ver serei sempre a mesma , te recebendo bem e com prazer?!
E fico contente, grata pois estou conseguindo. Mas também ando mais quietinha.
Sempre estou aqui, e com a agenda aberta pra receber você, meu namoradinho fixo e novo, sempre bem! Sempre bem-vindo!
Afinal, depois disso tudo acima, já ouviu algum comentário ruim sobre mim? rsrs
Ao contrário, sempre elogios — e assim será.
Porque realmente eu gosto de sexo. Amo receber, dar prazer e me dar prazer.
Sou Júlia.
E você?
Curioso, hein, aqui me lendo — seja a primeira vez, ou de novo e de novo...
Seja quantas vezes forem possíveis... seja bem-vindo!
Beijos com carinho, Jú.
Horários disponíveis a partir desta segunda-feira.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Esse texto ficou muito bom!
ResponderExcluirVocê desnudou sua alma se expressando nessas palavras tão bem escritas!
Mostrando a essência da maravilhosa pessoa, bela determinada, inteligente, guerreira, humilde, simples autêntica verdadeira ecaprichosa que você é!
Por isto ante de tudo te admiro muito de verdade!
Agradeço muito a Deus por nossos caminhos terem se cruzado, você é um presente de Deus, para quem convive vom você! E as fotos maravilhosas, belas bem produzidas e sensuais, nos inebria com sua beleza verdadeira simples e muito aristocrática ao mesmo tempo!
Apaixonado por você
Caio aqui amor , volta as postagens
ResponderExcluir