Posso ser várias em uma, não me considero ninfomaniaca como já me disseram ou me questionaram tudo depende das minhas inúmeras fases e de quem estou entre quatro paredes. Nunca finjo ser quem não sou, mas, claro, encarno uma boa personagem — outra personalidade montada por mim. Procuro, na realidade, me satisfazer mesmo sem chegar ao orgasmo com todos, tabu onde me sinto pressionada por muitos, pois o que me satisfaz de verdade é o prazer que sinto durante e a sede de ver eles gozarem. Me satisfaz sim, e muito!
Como se eu me sentisse uma vampira de respiração, de calor, de coração acelerado e de gozadas masculinas; da sensação de ser paga e procurada para me comerem e de se perderem no meu espaço ou no meu mundo. Eu me rendo, eu adoro esse negócio de fazer eles perderem a noção do tempo.
Quando vejo que algum deles sai do meu controle, minha frustração é gigante — como se eu fosse uma caçadora — e quando não consigo dominar, me revolta ou perco o desejo por ele rapidamente em busca de outra caça. Soa surreal mas é real.
A química geralmente quando um lado não tem, a realidade é que ambas não tiveram. Nunca existe só um lado não ter. Quando não tenho, garanto que ao contrário também não obteve. E assim funciona com todos nós. Assim como o encantamento, desejo sexual se é quebrado, não adianta tentar. Vamos nos frustrar.
Ainda tento entender se gosto de ser dominada, abusada, castigada, safada, cuidada... ou se gosto de dominar, mandar, controlar, ser maldosa, calculista e fria.
Algo que preciso descobrir na Júlia. Talvez seja possível ter duas versões entre quatro paredes, mas qual delas eu gosto mais ainda me causa dúvidas.
A vida sexual é resultado da vida pessoal. Na minha análise, sua forma de agir e lidar com a vida te molda na cama, te resulta em fetiches — e todo fetiche tem seu porquê.
Se analisar bem, em algum momento da vida seu desejo sexual está relacionado ao que aconteceu ou acontece na sua vida, seja familiar, pessoal ou profissionalmente.
E vivemos de fases. Por isso, muitas vezes temos mais sede sexual, outras não; às vezes os fetiches se afloram mais, outras não.
Não estudo psicologia, estou bem longe disso, mas querer entender como funcionamos e como nossa mente trabalha te faz adquirir crescimento em todos os sentidos — e mais autoconhecimento sexual.
Independente se você é homem ou mulher, se conheça e aprenda a identificar suas várias fases sexuais da vida — e assim se encontrar.
Ainda estou na minha procura sádica de conhecimento sexual com vários homens, onde meu dia é feito de sexo na cozinha, na sala, no banheiro e no quarto.
Entre chupadas intensas e loucuras entre quatro paredes.
Nem tudo é postado — você só sabe o que eu quero que saiba rs.
Te confundo entre a doce garota e a boa escritora convicta e segura do que quer e de quem é.
Se tenho medo? Tenho.
Como sempre disse aqui, não sou a garota mais bonita da turma e nunca fui a mais popular; na fila do mercado sou a dona de casa.
Mas Júlia me traz o prazer de ser desejada e de conhecer homens de todas as classes sociais desde o alto padrão ao simples e idades bem variadas.
Ela não é a do Job mais panicat, mas nem as que ficaram mais famosas na história da safadeza publicamente eram — e quem conhece bem, sabe quem são.
Sabe o que é sexy?
Para os espertos, é a sedução, o calor, o mistério, a provocação, a inteligência rsrs.
Enfim, sua líder de torcida te espera cheia de desejo para brincar com você.
Júlia.
Que nosso novembro seja cheio de fantasias e sexo quente.
Eu te prometo te beijar todinho, vem morar no meu carinho. (Lua cheia)















Quando você se propõe a escrever, palavras de significativa importância e profundidade, você transmite toda sua experiência empírica, vivida ou imaginada de maneira muito verdadeira, que consegue confundir seus leitores, sobre o que é realidade, ou somente especulações de sua mente inteligente!
ResponderExcluirEscritora excelente e ainda em desenvolvimento, porém já atingindo todos os objetivos, que se propõe ao falar sobre assuntos mais complexos de seu universo feminino!
Cada texto escrito por você, principalmente os específicos em psicologia de busca e realização pessoal, através dos prazeres de seu ofício, por estar temporariamente exercendo a profissão mais antiga do mundo, atualmente denominada de “job”, é uma lição didática, para quem verdadeiramente tem interesse em entender a mente feminina, seus anseios e suas lutas, muitas vezes até travadas consigo mesma, para se multiplicar e conseguir desta forma tornar-se “exclusiva de muitos” como você conseguiu.
Embora muitos querendo te aprisionar em um relacionamento, apenas para obterem de você seu excelente atendimento com exclusividade, que em momentos de carência e fragilidade, alguns até conseguiram por um curto espaço de tempo.
Porém, por você ter um espírito livre, desejoso de liberdade e crescimento pessoal, ter em suas veias o forte desejo do empreendedorismo, você realmente somente consegue ir adquirindo essa realização, preservando sua liberdade.
Você é linda, porque é um pássaro livre!
Parabéns pelos textos profundamente elaborados e verdadeiros.
E Parabéns pelas deliciosas fotos sexys altamente sedutoras,
Instigantes para a nossa imaginação, desejosa de te ver e te ter sempre e a cada vez mais!
Apaixonado por você
Eita !!! Trem bão, toda sexy maravilhosa ,sou ogro com relação a fantasias sexuais mais adoro quando avejo com sainha e vem cavalgando gostoso eu levanto sainha só pra ver o danado afundar todo bem gostoso sentir a danada toda molhadinha , cada momento e único e sempre maravilhoso , isso tudo e só pra dizer que vc Jú e uma mulher incrível , mãozinhas de fada me leva no meu limite 🤭,, adoro!!!!,,🥰🥰,,.
ResponderExcluir