Ontem foi dia de reencontro com ele… meu japinha de olhos puxadinhos e jeitinho tímido, aquele que parece calado, mas que por trás esconde um safadinho de primeira. Nessas nossas últimas conversas pelo WhatsApp, ele sempre deixava escapar umas bobagens deliciosas, daquelas que atiçam a imaginação. Dizia que só de falar comigo seu pau já ficava duro de tesão e eu, claro, adorava saber.
Adorava ainda mais quando ele mesmo me dizia que ficava molhadinho como quando estava na minha boca… rsrs. O tipo de confissão que faz qualquer mulher sorrir com malícia.
No segundo encontro, o clima estava ainda mais quente. Meu japa, bem criativo, entrou na onda das fantasias e me pediu pra esperá-lo de roupa de academia, com uma calcinha bem atoladinha, daquelas que marcam o bumbum e deixam o “capu” da danada bem destacado. Não tinha a roupinhas idêntica como pediu mas a Júlia aqui tentou arrumar uma bem próxima e sim estava esperando ele bem namoradinha com tesão. No próximo encontro quero estar com um conjunto de academia bem branquinho de calça e top pra ele.
Quando ele chegou, eu vi no olhar o quanto gostou. Me beijou suave, com aquele toque entre o doce e o intenso, e na cozinha mesmo senti o volume crescendo dentro da calça — o pau já ficando duro de prazer. Ele disse também vim de roupade academia e sim ele estava, e eu, provocante, brinquei:
“Vamos malhar juntos?” rsrs
Ele sorriu com aquele olhar de safado que eu já conhecia das mensagens.
Fomos para o quarto, e ali o clima pegou fogo. Entre beijos cada vez mais quentes, fui tirando sua camisa e descendo, com minha carinha de sapequinha, pra chupar aquele pau duro e delicioso. Deslizava minha língua devagar, olhando pra ele, e sentindo o tesão dele aumentar.
Em um momento, quase sem perceber, minha língua foi escorregando mais pra baixo, rumo ao buraquinho proibido. Ele me olhou e perguntou:
“Você quer chupar ele?”
Eu respondi um simples “quero”, e ele, com sua voz baixa, disse:
“Pode… eu deixo você chupar ele.”
Aquela entrega me incendiou !!! Rsrs Continuei descendo a língua até chegar no buraquinho proibido dele, saboreando cada reação dele o corpo tremendo, o pau bem ereto, o prazer estampado no rosto. Logo me levantei, tirei a roupa por completo e ele veio me beijando, com aquela mistura de carinho e safadeza que só ele tem. É o namoradinho que se entrega mesmo e é bem recíproco , adorei isso nele. Eu podia dominar a situação toda que ele adoraria, na verdade ele adorou.
Na cama, beijos iam e vinham… tesão puro.
Peguei a camisinha e montei nele. Adoro olhar no rosto do homem enquanto estou por cima e também beijar enquanto me movimento rs , o jeito que perdem o controle me enlouquece. O encaixe foi perfeito. A cada movimento, sentia o calor e o prazer crescendo. Senti sim uma boa química com ele. É daqueles namoradinhos que pensei quando foi embora , porque não conheço um assim lá fora.
Quando perguntou de posição que queria, eu disse pra ele vim por cima pois queria vê-lo, pra sentir seu peso, seu controle. E assim fomos, ele me comendo devagar, me olhando fundo, me beijando e falando como estava gostoso, como eu era gostosa, enquanto eu apertava a danada como pompoarismo. Ele gemia e dizia:
“Que gostoso, tá mordendo ele…”
E eu estava sim mordendo ele com minha danadinha.
Pensei: preciso treinar mais isso. Quero aprender a prender dentro de mim, rsrs. Prepare meninos rs.
Depois, voltei por cima e sentei nele gostoso, rebolando até ouvir ele sussurrar:
“Vou gozar…”
E continuei.
O corpo dele inteiro se entregando pra mim, ele gemia alto e eu me enchendo de êxtase. Isso me dá sim muito tesão, já comentei aqui para vocês. Ver o homem gozar me dá quase um orgasmo.
Meu japinha, com seus olhos puxadinhos e gemidos de prazer, terminou ali, comigo, completamente entregue. E eu… completamente satisfeita.
Na cama, ele se mostrou ainda melhor: intenso, entregue, com tesão verdadeiro. E isso, pra mim, é o que mais conta a reciprocidade, interação, toque, sexo oral, sem pressa, com vontade. Assim foi com a gente.
Que delícia foi esse encontro.
E sim, já fiquei com vontade de repetir.
💋
Com tesão e saudade,
Júlia.




Queria entender o que vc realmente é! Passam inúmeras possibilidades na minha cabeça, mas confesso que não consigo te decifrar! Por hora isso me irrita, me deixa intrigado! Mas em outro momento me desperta curiosidade! As vezes pensar em vc me deixa tão confuso que me perco em pensamentos, mas sei lá acho que vc é cilada daquelas que devemos nos manter longe! No fim não sei se quero ir até o fim e descobrir quem vc é! Mas infelizmente me desperta desejo!
ResponderExcluir