Muitos namoradinhos andam cheios de curiosidades sobre meu mundo, meu dia a dia e sobre meus encontros.
Você recebe muita gente difícil?
Você atende quantos, Júlia?
Qual fetiche mais estranho que você já recebeu?
Como você absorve tudo, Júlia?
Quando vai parar?
Você tem namorado, é casada?
Sua agenda lota todo dia?
Você sente realmente prazer em todos os encontros?
Você é intensa assim com todos?
Como faz para não se envolver?
Já se relacionou com algum cliente?
Confesso que às vezes me perco entre tantas perguntas... Mas quem não se interessa em um mundo como o meu? Ou de qualquer outra garota que envolve sexo e fetiches.
E se estamos aqui, vontades e interesses temos, né bebê?!
Então decidi falar não só dos relatos, mas sim do meu dia a dia — aos poucos. E por mais que talvez possa assustar (ou não) algumas pessoas, eu não tenho por que mentir e nem o que esconder sobre Júlia.
Mas de uma coisa eu garanto: ser duas em uma é corrido.
Minha rotina é quase a mesma todos os dias. Meus dias variam entre ser mãe, dona de casa, estudante, empresária... e a famosa agenda cheia.
E quando digo cheia, é realmente cheia.
Não é à toa a curiosidade: de quantos atendimentos realizo por dia? Às vezes até eu me assusto, mas são reais e comprovados, rsrs.
Meu dia comum, com aula à noite sendo estudante, varia de 5 a 6.
Nos dias em que consigo atender até o anoitecer, varia de 9 a 12 namoradinhos — E sim, os números são por dia. Por isso comecei atender aos sábados e domingos. Essa rotina é sim todas as semanas.
E aí está explicado a dificuldade de horários e o porque não consigo postar todos os relatos ? ! Além da espera no dia a dia, então não tenho problemas com horários sempre tem alguém a espera sim. Realmente não dá tempo. Mas eu lembro sim de todos e você ai do outro lado se questiona agora, duvido ou como consegue? !
Ainda vou escrever um livro sim. Quero guarda e relembrar sempre essa fase, hoje reconheço que não é como eu pensava e sim uma evolução.
Como consegue, Júlia?
A resposta é: Júlia sendo Júlia.
Mas confesso que sempre tive sorte aqui, e pelo que vejo, a sorte nunca parou, rsrs.
A maioria são, sim, fixos. Dou, sim, preferência.
E sim, dessa vez estou fidelizando mais ainda.
Confesso que até estou tendo grande dificuldade para encaixar todos os namoradinhos pois sempre chega gente nova no cantinho e que eu gosto de receber para sempre estar conhecendo novas pessoas, afinal meus amores eu sou livre e quero também variar rs e eu tenho também sim as minhas frustrações, inclusive tive uma esse sábado e não é porque sou paga que não vou expor o que sinto e penso afinal escrevo é para isso. A pergunta é, porque manter então o fatal ? Outro assunto que ainda falarei aqui sim, tenho os motivos.
Pra quem já me conhece, sabe que amo o namoradinho retornar — mas claro, isso só é importante quando tem química entre ambas as partes.
E isso é algo que ainda quero falar melhor aqui: expectativas e químicas, dos clientes e minhas também.
Não são com todos, e isso é normal. E vice-versa.
Dessa vez, ando mais focada e intensa, me entregando mais ainda.
Conhecer pessoas é maravilhoso.
E sim, eu ouço muitas histórias — que, pra mim, servem e ajudam na minha evolução de vida, seja como mulher, seja como ser humano.
E eu sou muito observadora.
Eu te ouço, te escuto, te observo.
Eu gosto, sim, de ouvir pessoas e de conversar.
Não é à toa que gosto de escrever.
Afinal, estamos em um mundo onde, a cada dia mais, as pessoas estão se perdendo — e nem se falando mais estão.
Assim como no sexo...
Com a evolução das vendas de conteúdos e com muitas GPs frias, acaba que os toques presenciais ficaram mais raros a cada dia. Estou errada ?
Assim como encontro namoradinhos intensos, encontro, sim, os que agem mecânicos e com dificuldades de sentir toque — de dar ou de receber.
Isso é sério, galera. E eu acho extremamente grave!
Acho que eu deveria ter feito psicologia, né, em vez de enfermagem? rsrs
O ser humano precisa do calor.
Precisa do beijo, da pegada, do suor.
Pra quem é mais maduro, sabe bem do que estou falando, certo?
Como foi sua adolescência?
Aquela pegação que te deixava molhadinho?
Aquele beijo gostoso na festinha?
Cadê hoje?
Aqui é preciso ter.
E é isso que eu trago.
É isso que eu quero.
E você?
Claro que, pra isso, você precisa vir ciente.
Você precisa se permitir, pois eu não sou a resolução dos seus problemas e nem vou te salvar — assunto que também quero falar aqui, pois ando percebendo que alguns buscam isso em mim a salvação, querem vim cheios de expectativas para eu salvar eles de seus vazios e frustrações da vida que vivem.
Eu escrevo, penso e digo.
Mas só você faz sua parte.
Logo mais continuo falando... e respondendo as perguntas que mais me fazem.
Com todo prazer,
Jú.
Venha conhecer como é o meu mundo.
O de uma mulher cheia de desejos, fetiches e contos eróticos.
Vc é linda, gostosa , quente, intensa tem um beijo maravilhoso Porém, o que mais me chama atenção é a sua inteligência para escrever. Consegue ter um texto claro, com abordagens distintas e com muito erotismo. Parabéns!. Britânico
ResponderExcluirObrigada meu amor ! Você me aconselhou com aquela dica que anda me ajudando muito, com isso quero escrever cada vez melhor e postar mais vezes. Ansiosa para te rever neste próximo final de semana, meu Britânico charmoso.
ExcluirTe espero e beijoos na boca.
Você é muito bonita e boa como mulher!
ResponderExcluirEu diria boazuda mesmo! No meu tempo a gente dizia assim!
Gostosa de verdade!
E não é por ter a pele sedosa e macia, ou por ter tudo lindo e no tamanho exato pra dar tesão a gente!
Mas também por beijar, saber tocar, e receber toques, saber fazer a gente se sentir amado de verdade , na hora em que se dedica a nos dar carinho, e prazer!
Nos dando sua boquinha, suas mãozinhas, seus peitinhos, sua bucetinha e deixando a gente carinhar, pegar e lamber, mordiscar, e esfregar nessa sua bunda magistral, deliciosa!
Você deve sim escrever um livro de Júlia por você mesma!
Sempre te incentivo a isso!
Mas não esqueça que você ja possui 2 musicas, e alguns livros que fiz para você, compilando e editando textos de seu blog: Julia namoradinha, JN2 e JN +18, e o último que está a venda na editora PerSe em São Paulo: Construindo o próprio Caminho.
E também tem os que escrevi contando a história de um certo cliente que te conheceu num momento difícil da vida dele, e que juntos viveram e ainda vivem uma história real e com muito tesão: Raio de sol, e Raio de sol , segunda edição, e a Última edição também disponível na
mesma editora PerSe em São Paulo: Quando esperar vale muito a pena.
Esse título devido a esse cliente que sou eu, até hoje, depois de 5 anos, ainda ter que esperar do lado de fora por alguns minutos, depois da hora agendada antes de você abrir as portas de sua casa para receber-me.
Espera essa que é sua marca registrada, mas que sempre vale muito a pena, porque provoca mais vontade em te ver, e te comer, e porque você a cada encontro, capricha mais nos detalhes em sua produção e sempre está impecavelmente mais bela e mais gostosa, e com aquele delicado sorrisinho lindo no rosto!
Você não é a solução para meus problemas, mas recarrega minha bateria de vontade de continuar vivendo, para enacará-los, e tentar resolvê-los.
E na esperança de poder te ver e ter novamente, "vou levando a vida! E a vida me levando! "
Apaixonado por você
Obrigada meu apaixonado , antes de tudo estou com muitas saudades de você e espero te rever o quanto antes, uma pena hoje não ter dado certo. Meu maior incentivador e exemplo! Vou colocar sim em prática essa questão de livros, e agradeço a todos que fez para mim me dedicando e por ter colocado o blog em 2 livros que guardo com muito carinho, pois no papel nunca irá se perder quando o blog for desativado um dia. Tenho enorme carinho por você , sabe de quase tudo sobre mim e me impulsina sempre para o melhor, me quer bem sempre. Capricho para receber pois gosto e faço com muito carinho, e me sinto feliz em saber que recarrego sua bateria que te faço bem assim como você faz para mim quando te encontro. Te adoro e saudades!!
Excluir