Pular para o conteúdo principal

Beijos cautelosos, tesão à flor da pele...jeito europeu e um tímido safado.

Há alguns dias ele já me procurava e até tínhamos deixado algo agendado, porém acabei tendo um imprevisto de saúde. Super carinhoso e compreensível, remarcamos para outro dia. Numa manhã desse domingo, ele veio me visitar. Confirmamos o horário — ele gosta de ser pontual, diferente de mim… brincou dizendo ser do estilo britânico, rs. No final, acabei me atrasando uns 5 minutinhos, como de costume. Homem bonito, branco… e não só o jeito, mas tem mesmo cara de europeu, rsrs. E alto!

Chegou me elogiando, já soltando: "Bem que falam que você realmente é bonita!"
Dei um sorriso e agradeci. Me beijou já na entrada, tirou sua blusa de frio e logo me beijou novamente, pedindo para eu virar de costas. Continuou me beijando por trás, na região das costas, subindo para minha nuca ali mesmo na sala... Sua boca é gostosa. Disse que havia lido bastante o blog e que queria — e seria — um dos meus fixos. Será?

Gosta de beijar, mas antecipou que sua boca estava machucada e, por isso, estaria retraído. No momento, não entendi bem, mas depois, na cama, compreendi melhor — e darei desconto por isso. Mas, da próxima, quero que use a boca intensamente em mim!

Ele me elogiava muito, o que gostei — e quem não gosta, né?! Aos poucos fui puxando ele para o quarto com beijos… tirando sua roupa, voltei a beijá-lo e logo disse que iria tomar um banho. Além de carinhoso, é cuidadoso. Maravilhoso!
Já estava ansiosa para sentir seu pau na minha boca.

De banho tomado, já no quarto, voltamos a nos beijar. Ele me pediu para deitar, retirou meus sapatos e beijou minhas pernas. Eu levantei e fui sentir sua boca novamente. Com ele de pé, fiquei doidinha para chupar seu pau, mas percebi que, no início, ele se esquivava — talvez por nervosismo ou ansiedade, que mais tarde acabou confessando. Deitou na cama e pediu que eu fosse junto. Enquanto me beijava, ele se tocava. Logo fui saborear seu pau e, escorregando minha boquinha mais abaixo, descobri seu ponto fraco... Limpinho. Amei!
Deslizei minha língua com gosto e, ao subir, encontrei seu danado já duro de tesão. Então, chupei mais a fundo. Gostei quando segurou minha cabeça com mais força, forçando até mais fundo com o pau na minha boca. Deu uma pausa imediata — deu vontade de gozar, rs.

Naquele momento, vi que aquele homem carinhoso e um pouco tímido estava começando a se soltar — e gostei dessa atitude. Subi para beijá-lo enquanto, deitado ao meu lado, ele se masturbava e, com a outra mão, tocava meu cuzinho delicadamente. Que tesão me deu!

Não foi só eu que descobri seu ponto fraco — ele também soube me tocar como gosto, na medida e com jeitinho que me dá prazer. Essa região nem sempre meus namoradinhos sabem tocar, por isso, muitas vezes, nem deixo. Mas se aprenderem como esse aqui... quem sabe também, rsrs.

Me beijando e tocando meu cuzinho com jeitinho... foi muito gostoso! Me pediu para esfregar minha buceta nele, talvez por impulso do tesão. Eu fui, mas ele logo relembrou que não podia ir a fundo por causa do machucado... Uma pena, pois ele me atiçou!

Volto a chupar ele e, nesse vai e vem, pego a camisinha para sentar nele. Começo por cima, cavalgo forte, e ele logo me puxa para fazer devagarinho. Pede para eu esfregar meu clitóris enquanto seu pau está dentro de mim, num movimento de vai e vem. Sentada, coloco suas mãos nos meus seios e depois pego sua mão para chupar seu dedo. Volto a beijá-lo. Ele toca meus cabelos e me dá a sensação de que queria puxar... Da próxima, pode segurar com mais intensidade — vou adorar!

Volto a sentar nele, mas paro e vou beijar sua boca, sentir sua respiração perto de mim. Vi que ele gosta dessa sensação de toque. Durante o encontro, me pediu para ficar uma hora — falei que poderíamos, mas acabei esquecendo do toque (alarme) que sempre uso para controlar o tempo. Se ele pediu mais tempo, mostrou nitidamente que estava gostando. E mesmo sendo um pouco tímido, ele estava se divertindo. É um tímido safadinho!

Combinamos dele vir por cima de mim — posição da qual gosto muito. Me comeu com mais intensidade. Depois se virou para deitar e falei que queria ir por cima novamente. Ele me disse que queria gozar beijando minha boca.
Amo isso!

Fui sentar nele com mais força, beijando-o ao mesmo tempo, enquanto ele demonstrava que ia gozar. Continuei até que ele chegou lá. Me dá muito prazer essa sensação.
É sem explicação quando sinto e vejo o meu parceiro gozando.

Ainda com a respiração ofegante, continuei um pouco por cima, sentindo ele...

Depois, já de lado, nos olhamos. Ele elogiou meu olhar — algo que, no momento, eu estava pensando dele também, em silêncio.

O telefone toca (o alarme que uso para controlar o tempo), e ele pergunta a hora. Eu falo, ofereço um banho… conversamos um pouco e ele me elogia mais uma vez. Disse que, além de muito bonita, sou inteligente e escrevo super bem. Me sugeriu dicas construtivas — e eu agradeço. Adoro ouvir opiniões e sugestões. Essa dele foi muito válida pra mim — e já estou colocando em prática!

Ando realmente ouvindo muito isso, e me deixa orgulhosa por saber que estou realmente entregando o que desejo e sinto nos relatos eróticos.
Já estou começando a querer escrever um livro, rsrs.
Quem sabe um dia… em livrarias.

"Nada é impossível. Só depende de nós sermos quem desejamos ser e termos o futuro que queremos ter."

Beijos carinhosos,
Jú.

Namoradinho que gostei muito de receber — transa gostoso, carinhoso, atraente. E, por mais que seu beijo estivesse cauteloso (por causa do machucado), já percebi que gosta e beija gostoso. Fiquei com vontade de sentir sua boca a fundo. E, por mais que o primeiro encontro possa causar timidez e ansiedade, o importante é que a entrega seja verdadeira. 

Comentários

  1. Obrigado pela pelas palavras e pelo maravilhoso atendimento.
    Eu fui cheio de expectativas para esse encontro, após ler os relatos desse blog.
    Quando o portão se abriu surgiu um lindo e meigo rosto em um corpo cheio de curvas guiado por um olhar penetrante. Pude tocar sua pele macia e ter a minha boca envolvida em um beijo quente macio e firme.
    Quando sua língua quente e potente tocou meu ponto G. Quando sua boca me sugou em um oral indescritível. Quando seu corpo me recebeu dentro de si, com olhares, abraços e muitos beijos, gozei como nunca, lhe abraçando forte contra meu corpo – estava superada todas as minhas expectativas, que eram bem altas.
    Voltarei, com certeza, para um lugar que não dá vontade de sair.
    Beijos desse Britânico, com sangue latino.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela pelas palavras e pelo maravilhoso atendimento.
    Eu fui cheio de expectativas para esse encontro, após ler os relatos desse blog.
    Quando o portão se abriu surgiu um lindo e meigo rosto em um corpo cheio de curvas guiado por um olhar penetrante. Pude tocar sua pele macia e ter a minha boca envolvida em um beijo quente macio e firme.
    Quando sua língua quente e potente tocou meu ponto G. Quando sua boca me sugou em um oral indescritível. Quando seu corpo me recebeu dentro de si, com olhares, abraços e muitos beijos, gozei como nunca, lhe abraçando forte contra meu corpo – estava superada todas as minhas expectativas, que eram bem altas.
    Voltarei, com certeza, para um lugar que não dá vontade de sair.
    Beijos desse Britânico, com sangue latino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah alguns dias atendi um namoradinho que sempre me acompanhou e que gracinha mesmo de longe não deixou de estar presente, ele sempre fez questão de participar de tudo e me acompanha desde o fatal model e gente confesso sinto SAUDADES DAQUELA ÉPOCA rsrs, quem sabe neste meu último ano eu não retorno um tempinho ?! rsrs Mas voltando entre eu e ele só agora conseguimos nos encontrar, e você deve se perguntar, só agora Júlia ? ! Sim e isso acontece mais do que  normal, pois muitas das vezes converso bem antes e observo mesmo se o futuro namoradinho quer mesmo me conhecer e se eu me sinto segura diante do encontro. Mas no caso dele juntou por ser viajante e por mais que estivesse por aqui nem sempre eu podia, mas ele como um bom brasileiro não desistiu e sim conseguimos nos conhecer, do Sul e caminhoneiro, gentil e educado, um sotaque que é maravilhoso e gostoso de ouvir! Nosso blog vai longe amores, ele ando o Brasil me lendo e direto do Paraná meu novo namoradinho me acompanhava neste...
Uma das coisas que sinto tesão é fazer gostoso de calcinha, imagino voce por cima enquanto puxa ela e coloca de ladinho, logo após me enfia devagar seu danado duro de tesão.  Você começa devagar até ficar forte , volta devagar e me beija... Me excita muito meu bem pegar na minha bunda com vontade , agora quero a seguinte cena rs consegue imaginar?!  Eu por cima sentando gostoso, e te beijando e você com suas duas mãos pegando no bumbum apertando enquanto faz com que eu rebolo mais fundo com ele dentro.  Você pode por o seu dedinho meu bem, eu deixo rsrs no meu lugar proibido enquanto rebolo encima de você.  Você quer imaginar comendo ele com força ? Quer imaginar de quatro até gozar ? Quer imaginar ele bem apertadinho ? Eu deixo rsrs imagina tudo que você quiser fazer com ele, comigo... Fotinhas e vídeos caseiros pra você pensar em mim a semana toda.  Beijos JÚLIA 
Meia noite no meu quarto, cedo ou no meio do dia ... e você ai do outro lado se encontra me acessando, me vendo e me lendo. Você me deseja, me quer, me imagina, se excita, se sente curioso, se sente enciumado ou com raiva. Seja qual for seu motivo por estar aqui me lendo, eu não sei qual seu nome mas nem preciso chamar rs, mas quero que comece a imaginar já que estamos aqui a seguinte cena... meus lábios deslizando os seus, imagina eu deslizando minha língua  no seu pescoço, meus seios se esfregando nesse seu pau já excitado de tesão, meu corpo moreno sobre você, sentada encima dele duro louco pra entrar dentro de mim. Você vem por cima com vontade de me comer gostoso enquanto deixa eu te beijar, você deixa eu brincar com você até querer gozar ... você quer meu jeito carinhoso mas quer minha safadeza. Eu te entrego os dois e só depende de você.  Eu te olho com cara de menina tímida safada e a brincadeira começa... Seja bem vindo, passo por aqui para dizer que estou de volta e ...