Sabe quando encontramos alguém que nos dá a sensação de já conhecer?
Vira e mexe, tenho essas sensações...
Ao entrar, um homem maduro, branco e com belos olhos... olhares que brilham e um sorriso sereno. Assim que entrou, bem educado, soltou meu nome: “Júlia”, com um jeito de admiração. Já pensei: será que ele já me conhece? Mas eu já tive essa sensação assim que o vi.
Nos cumprimentamos e fomos para o quarto. Lá, começamos com beijos suaves, que foram ficando cada vez mais gostosos. Me aproximei dele pra sentir seu pau, que foi endurecendo conforme os beijos iam esquentando. Soltei meu sutiã para que ele pegasse e chupasse meus seios melhor.
Enquanto ele tirava a roupa, peguei seu pau duro de tesão — grosso, avantajado, gostoso de pegar — e logo desci pra chupar. Chupei bem gostoso, mas confesso que me senti um pouco tímida com ele… aquele olhar profundo me deixava meio sem jeito. Ele se sentou na cama e eu continuei, com minha boquinha trabalhando no pau dele.
Depois, subi e me deitei na cama. Ele veio me chupar e, logo de cara, percebi que gosta — assim como eu. Ficou ali por um tempo bom e delicioso, até que subiu mais e nos beijamos. Senti seu pau próximo à minha danadinha... e, quanto mais quente ele ficava, mais quente ficava também nosso beijo. Gosto assim!
Quando a pegada vai ficando intensa, me ergui e pedi para ele deitar na cama. Fui por cima, e ele, com aquele rosto sorridente, me recebeu bem. Beijei novamente seu pescoço, e desci de novo pra chupar ele...
Pra provocar ainda mais, me virei pra fazermos um meia-nove — e aí sim ele mostrou o quanto gosta de chupar. Fez um oral espetacular em mim. Eu já estava com tesão hoje, confesso... e fiquei ainda mais com sua boca na minha buceta. Ele me deixou molhada, bem molhada com sua língua. E, enquanto isso, percebi seu pau ficando ainda mais duro. Era tão bonito, grosso, delicioso de pôr a boca...
Notei que ele ficava mais ereto quando me chupava. Se parasse, o menino dele não ficava contente... rsrs, se é que me entendem.
Quanto mais ele me chupava, mais duro o pau ficava — pra ser bem clara. E isso foi me dando uma vontade de sentar nele, de sentir ele entrando em mim, quando me virei notei ele com cara de feliz por ter me notado que estava me dando prazer e realmente estava, ele me deu prazer com sua boca. Aproveitando que ele estava naquele momento anterior de 69 excitado com ele bem ereto, coloquei a camisinha, e continuei por cima, me movimentando com seu pau dentro de mim e o beijava ao mesmo tempo...
Mas confesso: fiquei na dúvida se ele gozou ou não, ou se a camisinha havia apertado muito. Por mais que eu tenha experiência, ainda me pego com essas dúvidas com alguns namoradinhos. O celular tocou… nosso primeiro encontro foi de meia hora, como sempre gosto de fazer pra conhecer melhor a pessoa. Com ele, eu ficaria mais — sem sombra de dúvidas. Mas eu já tinha outro compromisso.
Espero que ele volte. Será muito bem-vindo.
Na hora de pagar, me pagou a mais. Isso já diz que gostou, né?
Ele é um charme, jeito mais calado um pouco misterioso. Cheguei a perguntar se me conhecia, porque eu tive essa sensação forte. E ele disse que também teve... mas não lembrava de onde.
Nos despedimos... e eu fiquei com o "quero mais" daquele oral gostoso dele em mim.
Jú.
Certamente vou voltar... E gozei mesmo! Deliciosa... Tesão... Obrigado.
ResponderExcluirJá virei regular meu amor. Obrigado pelos dois encontros maravilhosos.
ResponderExcluir