Pular para o conteúdo principal

Entre negócios e namoradinhos : A Rotina da Júlia e a mulher comum.

Estou aqui já de volta para dizer como anda sendo meu dia a dia como Júlia e compartilhar relatos dos meus namoradinhos, depois de um bom sumiço rs. Mas acho que meus leitores já estão acostumados com minhas idas e vindas cheias de mistérios.
Dessa vez sumi pois a Júlia estava sendo muito procurada e eu não estava dando conta de conciliar ela com minha vida pessoal. Você aí do outro lado deve se perguntar por que sempre costumo colocar ela em terceira pessoa.
Minha resposta é que realmente ela é outra, diferente de mim — essa aqui que está escrevendo. Sim, eu mesma.
E como eu sou? Sou um pouco dela sim, mas diferente no modo de pensar.

Além desse motivo do sumiço, da procura ter ficado fora do comum e me assustado, nessa minha volta confesso que foi além do que eu imaginava, sim! Não que eu ache isso ruim, ao contrário: é algo bom demais. Qual garota não deseja ter o telefone tocando sem parar?!

Mas também tenho outro motivo. Eu estou montando um outro negócio, o que me sugou bastante. Quem é empreendedor me entende! Afinal, preciso ser várias em uma e estar bem em todas. Às vezes me pergunto como consigo e, no final, muitas vezes consigo rs. Mas confesso que a única que consigo deixar estar 100% é a Júlia. Quando vejo que ela começa a sair do eixo, eu a estabilizo. Muitas vezes acontece por eu querer agarrar o mundo na vida pessoal, o que acaba afetando.
Então a coloco em um casulo e sumo por um tempinho. Isso ajuda também a acalmar meus namoradinhos e seus fetiches loucos por ela, além da pressão que alguns me colocam. Não acho ruim, mas preciso me manter sempre com os pés no chão — e ajudar eles a se manter também.

Me considero uma mulher de sorte, por ter homens incríveis me visitando e cheios de tesão. Até me pergunto, após os encontros, o porquê de não conhecer algum desses lá fora. Mas já expliquei aqui o motivo: na rua sou apenas uma mulher comum, e raramente sou atraente rs. Fora da Júlia, sou a comum da fila do mercado.
Mas, como Júlia, não me surpreende a maioria retornar. Poucas vezes não retornam, pois não agrado a todos e nem todos me agradam. Afinal, tudo depende de conexão e química. Hoje penso que as duas são coisas diferentes, assim como o carinho e o tesão, amor e paixão. Nessa profissão aprendo a cada dia a diferenciar tudo.

Você saberia?
Sabe diferenciar o sexo com cada pessoa que se deita?
Sabe diferenciar o desejo da vontade?
Sabe diferenciar a química da conexão?
Sabe diferenciar quando o sinal está avançando antes de bater? rsrs.
Você deve colocar o pé no freio rapidamente!

Eu sei. Hoje eu sei.
No quarto, no cantinho da Jú, apenas observo, mas me enfeitiço com cada um e me entrego conforme o que sinto. Quero aproveitar cada momento antes de parar de vez. Tenho objetivos e metas com a Júlia, não foi à toa que ativei o site novamente, até conseguir o que quero, aonde chegar e com quem quero ficar no final.

Na vida, você precisa planejar, precisa ter foco e ter segurança no que faz. Se você quer fazer seu futuro diferente, quer escrever sua própria história, sair da zona de conforto e se lembrar lá na frente que não se conformou com a vida que levava, mas conquistou a vida que desejava… que chegou perto do que sonhava quando criança ou adolescente.

Eu ando contra o tempo, mas quero chegar nos meus 40 tendo a certeza de que fiz tudo para não me conformar, e sim conquistar a vida pelo menos próxima do que eu desejava. Que não deixei ninguém me parar ou tirar meus sonhos, que levarei comigo apenas quem deseja o mesmo.

Terei a certeza de que daqui alguns anos estarei aliviada pela vida que batalhei para conseguir, seja ela financeiramente, profissionalmente, amorosamente ou familiarmente. Você se constrói — e só você é capaz disso!
O tempo passa de um jeito ou de outro. Ficar parado pensando não levará a nada, e tempo é sagrado.
Cuide do seu.

Beijos com carinho.

Comentários

  1. Eu confesso que já estava com muita saudade, de ler um texto filosófico seu, tão profundo e bom como esse, afinal sou um homem das letras, e poeta natural em minha essência.
    Quando me deparo, como um texto seu dessa magnitude, e com essa forma simples e verdadeira de se desnudar em palavras, que descortinam seus anseios, sua luta, sua forma de ser, seu mundo, é realmente prazeroso de ler! Ver e sentir sua evolução como ser humano pensante, e principalmente como a incrível mulher que você está se tornando, vivendo sua vida, aprendendo com suas experiências vividas!
    Amo ler você!
    Suas palavras aqui escritas, amo te ouvir, quando nos permitimos, fazer acontecer de sobrar, um tempinho, depois de ter lido seu lindo e delicado corpinho de mulher em braile, com meus dedos e minha língua!
    Amo ter você, sempre por perto no whatsapp, e amo poder conviver com você presencialmente, mesmo que somente por algumas horas em diferentes dias, semanais ou mensais, ao longo de mais de cinco anos já, fazer parte de seu mundo é para mim é um privilégio!
    Ter você em minha vida foi e continuará sempre sendo um presente de Deus!
    Você sempre me ensina muito, não somente sobre você e seu universo feminino, mas também me ensina a viver, como controlar meu ciúme por você, para não te perder!
    Como não sentir ciúmes, se você tornou-se um tesouro em minha vida!
    Apaixonado por você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sumida sim, mas sabe que quando retorno volto com tudo e falando até demais. Não tenho receio ou medo, sou sincera e verdadeira. Minha verdade por trás de Júlia sempre viva, agradeço por sempre ler tudo e comentar durante esses anos todos, você é meu leitor preferido e saber que gosta de ler meu mundo tão duvidoso e misterioso me deixa feliz. Você diz sobre meu universo feminina, mas você também tem seu universo masculino que me surpreende e me orgulha. Sua sabedoria me chama atenção, eu te ensino e você me ensina. Te adoro sempre e te tenho aqui para sempre. Sua Ju menina. Não sinta ciúmes , apesar que sou também possesiva sim com meus namoradinhos e com você jamais seria diferente.
      rsrs saudades saudades sempre. Obrigada por tudo!!

      Excluir
  2. Você pretende parar quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo parar quando acabar meu tecnico onde posso finalizar a faculdade, daqui um ano e meio. Pretendo me mudar daqui sim e começar uma vida do 0 pois devo engravidar nesse tempo logo após. Ainda temos tempo amor de Júlia fazer muito amor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma das coisas que sinto tesão é fazer gostoso de calcinha, imagino voce por cima enquanto puxa ela e coloca de ladinho, logo após me enfia devagar seu danado duro de tesão.  Você começa devagar até ficar forte , volta devagar e me beija... Me excita muito meu bem pegar na minha bunda com vontade , agora quero a seguinte cena rs consegue imaginar?!  Eu por cima sentando gostoso, e te beijando e você com suas duas mãos pegando no bumbum apertando enquanto faz com que eu rebolo mais fundo com ele dentro.  Você pode por o seu dedinho meu bem, eu deixo rsrs no meu lugar proibido enquanto rebolo encima de você.  Você quer imaginar comendo ele com força ? Quer imaginar de quatro até gozar ? Quer imaginar ele bem apertadinho ? Eu deixo rsrs imagina tudo que você quiser fazer com ele, comigo... Fotinhas e vídeos caseiros pra você pensar em mim a semana toda.  Beijos JÚLIA 
Ah alguns dias atendi um namoradinho que sempre me acompanhou e que gracinha mesmo de longe não deixou de estar presente, ele sempre fez questão de participar de tudo e me acompanha desde o fatal model e gente confesso sinto SAUDADES DAQUELA ÉPOCA rsrs, quem sabe neste meu último ano eu não retorno um tempinho ?! rsrs Mas voltando entre eu e ele só agora conseguimos nos encontrar, e você deve se perguntar, só agora Júlia ? ! Sim e isso acontece mais do que  normal, pois muitas das vezes converso bem antes e observo mesmo se o futuro namoradinho quer mesmo me conhecer e se eu me sinto segura diante do encontro. Mas no caso dele juntou por ser viajante e por mais que estivesse por aqui nem sempre eu podia, mas ele como um bom brasileiro não desistiu e sim conseguimos nos conhecer, do Sul e caminhoneiro, gentil e educado, um sotaque que é maravilhoso e gostoso de ouvir! Nosso blog vai longe amores, ele ando o Brasil me lendo e direto do Paraná meu novo namoradinho me acompanhava neste...