Conheci um namoradinho recente essa semana, com ar de discrição e seriedade. Ele se colocou como tímido, mas confesso que o achei mais um homem reservado — e são duas características bem diferentes.
Ele foi direto nas mensagens e marcamos. Eu estava atendendo mais os fixos quando dei essa sumida de 1 mês, meus amores, tanto os novos fidelizados quanto os antigos. Resolvi, por motivos meus, voltar com o site e dar abertura novamente a novos clientes, e nesse momento o recebi. Ao chegar, me avisou antes que precisava de um banho. Ele não mora aqui, apesar dizer ser daqui mas mora fora e estava em hotel.
Não daria tempo de passar por lá e veio direto para o meu cantinho. Chegou de social, tomou seu banho e tentei deixá-lo à vontade. Confesso para vocês que, quando volto a atender novos namoradinhos, me dá uma timidez além do normal — que não faz parte da Júlia. Mas logo eu me solto e volto a encaixar ela totalmente.
No quarto, o que me chamou atenção logo de imediato foi seu olhar e educação. Ele olha realmente diretamente para o meu e dá a sensação de que o conheço, mesmo sem conhecer. Seu beijo é suave e seu oral... espetacular. Confesso que chupa demais e quase cheguei lá, principalmente porque ele veio e me pegou na semana fértil, louca de desejo sexual rsrs.
Me deu um baile no oral caprichado e gostoso, fez com vontade. Pegaria ele como professor para ensinar alguns namoradinhos meus por aí rs.
Claro que, antes de sentir sua boca na minha danada, eu coloquei a minha no seu pau. Chupei e deslizei minha língua com vontade, afinal todos sabem que amo fazer um oral bem-feito. Eu só não deixo derramar leitinho, mas confesso que dá vontade de sentir de cada um... prefiro deixar chegar perto, ouvir deles que assim eu gozo, e parar antes. Essa sensação de atiçar e não poder me dá um baita tesão.
Acho que por isso gosto de provocar tanto nas redes sociais. E agora aprendi a provocar com o pau na minha boquinha rsrs, igual fiz com esse namoradinho. Ele me soltou a frase: “Será que agora consigo retribuir?” — e sim, conseguiu, e bem!
Depois do clima esquentando e de muito oral gostoso, coloquei a camisinha e fui por cima sentir ele, beijando-o, sentando nele e me movimentando enquanto ele olhava dentro do meu olho e nós nos beijávamos com vontade. Nossa segunda posição foi ele por cima, me comendo gostoso até gozar. Não deu tempo de me ver de quatro, como ele mesmo disse, mas confesso que foi gostoso do jeito que foi.
Tivemos, nós dois, conexão e química.
É uma pena não morar aqui. Me mandou mensagem no mesmo dia à noite, me mandou mensagem e falamos no dia seguinte sobre nosso encontro, e ele disse que deseja retornar sempre que estiver na cidade e que desejava se tornar um dos meus fixos. Deixei claro que será bem-vindo.
Eu quero poder aproveitar mais dele. Seu jeito reservado me chamou atenção. Tem um jeito masculino que gosto, além do oral que quero ter o privilégio de sentir mais vezes! Um reservado com pegada !
Beijos, Jú.
E respondo sua pergunta: sim, você será bem-vindo como fixo sempre que estiver por Uberlândia.. com muito tesão.
Comentários
Postar um comentário