Conheci um namoradinho um pouco mais novo que eu. Confesso que andam vindo muitos namoradinhos na faixa dos 20 e poucos até os 30 e poucos. Acho que já comentei sobre isso aqui, né? Então, não é só o clube dos homens mais maduros que anda procurando prazer na internet... agora o tabu foi quebrado e todos também querem.
E pra minha sorte, tenho agora de todas as idades. Eu falo que sou uma mulher sortuda, rsrs. Eu nem preciso, afinal, de namorado. Sou bem satisfeita com meus namoradinhos e, na realidade, não quero mesmo ter ninguém que me prenda antes da hora. Já passei por essa experiência nada legal e, claro, tudo na Júlia pode acontecer, mas seria um acaso grande me prender de verdade. Hoje tenho muito pé no chão e, quando vejo isso, eu já afasto o namoradinho. Enquanto não conquistar tudo que eu quero, não terei alguém — a não ser meus namoradinhos. Enquanto isso, eu brinco com todos e todos brincam comigo também.
Ele é moreno, forte e bonito, tem os olhos mais fechadinhos que acho uma graça, além da boca gostosa que faz o beijo ficar melhor ainda. O beijo é a porta para tudo, além dos olhos... Eu sei que brinco com coisas sérias quando beijo e olho profundamente pra cada um. Sei também que ser intensa pode ter resultados bons ou ruins, mas é meu jeito de ser: sou serena, intensa, carinhosa e safada na medida certa.
E é com o beijo que sentimos mais tesão. Esse namoradinho mesmo disse isso. Afinal, somos do mesmo signo e aí já sabe... a química bateu forte, pois gostamos do mesmo jeito de fazer gostoso e das mesmas coisas. Ele tem um pau gostoso de chupar e delicioso de sentir, tem pegada, e adorei poder brincar com seu pau deixando ele com mais vontade ainda. Tivemos dois encontros seguidos. É até engraçado, mas sim, esses namoradinhos dessa semana voltaram seguidos. Acho que a Júlia estava aflorada. Eu estou naquele período de muitooo tesão, e quando encontro um namoradinho que me conecto, não tem como não ser gostoso.
No primeiro encontro, me comeu gostoso. Senti seu pau entrar bem lá no fundo. Ele gosta de falar besteira no meu ouvido, pedia pra eu pedir pica, pedir sua rola dentro de mim… e eu pedia. Pedia bem lá no fundo e ele me dava, me chamava de safada e me pegava com vontade. Por cima de mim, dava pra sentir bem, enquanto me beijava. Teve um momento em que ele tirou o pau e eu mexia na minha danada, provocando ele, até que voltou a me comer de novo. Confesso que consegui chegar lá com ele, exatamente junto com ele. É bem raro eu chegar lá com algum namoradinho, pois me seguro muito. Quando chego, não deixo perceber… é algo meu.
No outro dia, ele voltou. E o beijo realmente é gostoso. Dessa vez, não conseguiu se segurar tanto, pois antes a gente trocava mensagens falando besteiras um para o outro. Acho que atiçou ele muito. Me disse que bateu uma pensando em mim, lembrando do encontro anterior. Brincou que eu fiz ele viciar na minha danada logo no primeiro encontro, rsrs.
O safado voltou ontem. Me chupou com vontade, assim como fez no primeiro encontro. Sabe chupar bem uma buceta. Do mesmo jeito que usa a boca pra me beijar, usou bem lá embaixo também. Dessa vez, comecei eu por cima dele, mas logo ele não se segurou e gozou pra mim. Confesso que queria ter aproveitado mais… mas não vou ficar brava, porque no dia anterior ele me comeu gostoso.
Agora, se voltar, vai ter que aguentar. Quero sentir ele em todas as posições, quero rebolar no seu pau e ver ele se segurando pra não gozar. Quero que pegue com força meus cabelos enquanto chupo ele — isso me dá muito tesão e uma sensação de submissão. Quero sentir ele por cima de mim, enfiando sua rola bem fundo, até eu sentir aquela dorzinha boa… a mistura de dor do prazer com tesão, enquanto beija minha boca!
Quero pedir sua rola e seu leitinho no seu ouvido.
Beijos Júlia.
Comentários
Postar um comentário