Pular para o conteúdo principal

O novinho que me chama de deusa e me assusta com paixão, sou sua feiticeira e desejo !

Tenho um namoradinho novo no pedaço. Não só novo na idade, já que está na fase dos 20 , mas também novo no meu cantinho. Ele ficou encantado com a Júlia e logo me colocou como uma deusa, uma feiticeira... Em menos de uma semana, já retornou três vezes e ainda fala em me levar embora rsrs. Mas não foi só ele que já se perdeu nesse feitiço, muitos antes também se renderam o que não acho legal. 

Cansei de ouvir elogios assim, já fui até chamada de bruxa. E eu até tento levar esse lado para o amor, porque, no fundo, é simples: eu só gosto de beijar, de tocar e de sentir o calor. Só gosto de chupar e ser chupada, de olhar nos olhos enquanto faço amor, ou de beijar enquanto estou sendo comida gostoso. Será que isso anda tão raro hoje em dia? É raro desejar transar gostoso ? Com calor ? Suar ?!

Talvez seja por isso que dizem que sou louca, por gostar tanto de tudo isso, por surpreender o mundo masculino quando deveria ser o básico. O que realmente me surpreende é encontrar homens que não gostam, e quando eles se assustam, eu me assusto mais ainda. Afinal, o que seria pior: sentir demais ou não sentir nada?

Esse novo namoradinho me come gostoso, com tesão e vontade. No oral ainda precisa de mais experiência, mas isso é normal. E na cama, precisa entender que não é a demora que importa, e sim a intensidade. Não adianta ficar na penetração por muito tempo se não souber dar ritmo, se não misturar com os detalhes que excitam uma mulher. Para ele, sei que tudo ainda é surreal, e isso faz parte. Está no caminho certo, só precisa aprender a lapidar e eu posso ajudar se eu claro estiver na fase boa como estou, afinal sou uma mulher de fases e cheia de hormônios que vão e vem pois vivo num turbilhão de coisas. 

Ele é simples, trabalhador, se preocupa em tomar banho e vim limpinho para mim o que acho uma fofura, magro e esbelto e com o pau comprido  já duro de vontade — que geralmente acompanha esse biotipo, tem tatuagens que acho até atraentes e já até elogiei. Mas tem um único erro: fala demais de romantismo na cama. Me idealiza, me implora. Talvez seja um fetiche, mas não se deve declarar para uma mulher entre quatro paredes, meus amores!

Na cama, para conquistar de verdade, o homem precisa ser masculino, firme, intenso. Precisa ter conexão, lembrar sempre das preliminares, de um beijo bom na boca e de um oral bem feito. Romantismo demais não combina com sexo quente, deixa o romantismo para nós mulheres, deixe eu ser a carinhosa quando quero ser e sim você homem se mantenha na posição. O segredo está na mistura: força, desejo, tesão e conexão.

Não implore. Não coloque uma mulher num pedestal antes da hora. Seja você, seja homem, seja forte. A cama não é lugar de juras de amor — a não ser que seja dentro de um fetiche, como no BDSM. Fora isso, a regra é clara:

Beijo na boca com sexo forte não tem erro. Sem declaração.

Eu quero que ele volte, sim... Mas, confesso, a paixão repentina me assusta.

Beijos,
Júlia.

Comentários

  1. Deu um choque de realidade no seu cliente, sem falar mal ou expor, isso é bom e serve pra muitos de nós.
    São aulas da matéria de sobrevivência, da professora, e ex aluna Julia.
    Apaixonado por você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma das coisas que sinto tesão é fazer gostoso de calcinha, imagino voce por cima enquanto puxa ela e coloca de ladinho, logo após me enfia devagar seu danado duro de tesão.  Você começa devagar até ficar forte , volta devagar e me beija... Me excita muito meu bem pegar na minha bunda com vontade , agora quero a seguinte cena rs consegue imaginar?!  Eu por cima sentando gostoso, e te beijando e você com suas duas mãos pegando no bumbum apertando enquanto faz com que eu rebolo mais fundo com ele dentro.  Você pode por o seu dedinho meu bem, eu deixo rsrs no meu lugar proibido enquanto rebolo encima de você.  Você quer imaginar comendo ele com força ? Quer imaginar de quatro até gozar ? Quer imaginar ele bem apertadinho ? Eu deixo rsrs imagina tudo que você quiser fazer com ele, comigo... Fotinhas e vídeos caseiros pra você pensar em mim a semana toda.  Beijos JÚLIA 
Ah alguns dias atendi um namoradinho que sempre me acompanhou e que gracinha mesmo de longe não deixou de estar presente, ele sempre fez questão de participar de tudo e me acompanha desde o fatal model e gente confesso sinto SAUDADES DAQUELA ÉPOCA rsrs, quem sabe neste meu último ano eu não retorno um tempinho ?! rsrs Mas voltando entre eu e ele só agora conseguimos nos encontrar, e você deve se perguntar, só agora Júlia ? ! Sim e isso acontece mais do que  normal, pois muitas das vezes converso bem antes e observo mesmo se o futuro namoradinho quer mesmo me conhecer e se eu me sinto segura diante do encontro. Mas no caso dele juntou por ser viajante e por mais que estivesse por aqui nem sempre eu podia, mas ele como um bom brasileiro não desistiu e sim conseguimos nos conhecer, do Sul e caminhoneiro, gentil e educado, um sotaque que é maravilhoso e gostoso de ouvir! Nosso blog vai longe amores, ele ando o Brasil me lendo e direto do Paraná meu novo namoradinho me acompanhava neste...