Ele veio após suas férias, meu namoradinho fixo já de anos chegou todo moreno, bem bronzeado da praia — melhor dizer, das praias que esse bonito andou viajando rs. Com seu jeito de menino safado, no meu cantinho bate ponto toda semana, de 1 a 2 vezes. Quem olha pensa que é um moço inocente, mas na safadeza ele dá aula. É literalmente um safadinho, ele acha que não sei, mas sei bem mais do que imagina. Sei que gosta de me ver e chega a vir 2 vezes na semana se eu deixar. Às vezes penso em controlar ele, outras deixo à vontade. Gosto de receber ele, me faz bem, sabe chupar gostoso e isso foi desde o começo viu! No oral, já até relatei: ele ficaria horas se deixar, porque vejo que gosta. Além disso, ama beijar, então combinamos em quase tudo.
Ele sempre vem no período da manhã e aparenta ter bem menos idade do que realmente tem. Sim, bem menos, mas na verdade tem a minha idade, 1 ou 2 anos a mais. Só que tem mais experiência do que imagina e sabe muito mais do que muitos homens de 40 e poucos. Na cama, cai de boca com vontade na minha danada e só para quando me inclino para beijar sua boca.
Eu amo chupar seu pau longo e limpinho. Ele se delira, ama quando passo minha língua nele e sente minha boca engolindo até a garganta, e então paro olhando nos olhos dele. Ele faz aquela cara de safado que adoro e confesso aqui: amo essa expressão dele. Sinto o melzinho transparente escorrendo, deixando ele todo molhadinho enquanto chupo.
Na cama, quase sempre começamos com ele por cima. Coloco a camisinha e sinto seu pau entrando devagarinho, num vai e vem gostoso, sem pressa. É por isso que nossos encontros são sempre de uma hora, para aproveitar bem... e ele me beija o tempo todo. Quase sempre pedimos juntos a troca da posição, e às vezes ele até solta um “leu meus pensamentos rs”. Eu gosto de ficar por cima ou de ladinho com ele, sentindo quando goza e ouvindo seu gemido gostoso.
Temos uma química maravilhosa na cama e, mesmo depois de anos, não perdemos a vontade um do outro. Ao contrário, cada vez fica mais gostoso. Eu adoro ver seu rosto de homem-menino safado, adoro rir com ele enquanto conversamos. Sempre batemos um papo antes do encontro começar, ele sabe muito da minha vida e eu compartilho de tudo com ele, e ele adora me ouvir. Damos risadas das minhas histórias e ele também me conta as dele, o que fez no final de semana, das viagens...
É bom, porque ele fica feliz junto comigo quando estou bem e feliz. Além do sexo delicioso, é a companhia perfeita.
Tem coisa melhor que isso?!
Beijos da sua Jú... já ansiosa para te rever essa semana novamente.
Excelente texto, esse cliente você fez sentir especial.
ResponderExcluirE eu fiquei com ciúmes
Não deveria ter lido esse relato.
Mas Julia é asim: sedutora, quente muito bela e safada e
"exclusiva de muitos".
Apaixonado por você
Ah, meu ciumento preferido… meu apaixonado!
ExcluirNão era pra você ficar com ciúmes, era pra sentir vontade.
Sabe bem que cada texto tem seu sabor, mas alguns — como você — deixam marca.
E olha, “exclusiva de muitos” talvez… mas desejando você agora, é só de um.
Você sabe meus pontos fracos.