👑 “A Cleópatra dos 30”
Eu sou uma mulher que se encontra com homens e lida com mulheres também em outro trabalho. Sabe o que é poder entender os dois mundos juntos?
Viver isso é surreal! Sei o que elas pensam e me reclamam, e sei o que eles pensam e procuram.
Eu até deveria ser uma terapeuta sexual, talvez de quase tudo. Já havia pensado na Psicologia como meu curso principal na adolescência, mas acabei mudando de ideia porque me colocaram dificuldades no caminho, dizendo ser tão difícil... e eu, inocente, desisti. Por isso digo: o conhecimento é tudo! É algo que se tem e ninguém te tira. As pessoas podem falar e você fingir ouvir, mas se conhecer e se aceitar — lembra e repita comigo: “SE ACEITAR” — e ter conhecimento é o que te faz forte. Você pode até se enganar por alguns meses, mas logo acorda e aprende a ignorar o que não te acrescenta, da noite pro dia.
E isso é ser inteligente: saber ouvir sem retrucar, mesmo sendo familiar ou amigável.
Seja sábio sempre. Acho que ando aprendendo tanto, tão intensamente aos meus 30 anos, que chega a ser surreal. Estou como um balde de água — ou melhor, muitas vezes me sentindo um prodígio de aprendizado em plena idade do sucesso.
Lembra do filme? “Eu quero ter 30 anos, a idade do sucesso!” Pois é, comigo veio e está vindo todo o sucesso. Eu imaginava que fosse besteira, porque nunca via ninguém bem nessa idade — muito menos meus pais. Eu tinha 9 anos quando foi lançado “De Repente 30” em 2004. Mas no meu caso, o pó mágico se jogou sobre mim. Não houve caixa, nem pedido vindo de mim rs.
Além de me sentir bem como mulher, atraí ainda mais homens na Júlia do que aos 24, 25 anos, quando ela surgiu. Atraí mais negócios, mais empoderamento feminino, mais independência, mais atitude e mais decisões sobre o que quero e o que não quero. A Júlia é um grande exemplo — mesmo alguns julgando, ou eu mesma a odiando às vezes (algo que nunca relatei, mas deixamos para quando ela se encerrar de vez na minha vida). Confesso: ela escolhe, sim, quem a visita! Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três rsrs...
Agora eu te faço essa pergunta: qual garota do Job tem essa liberdade?
Seria tão ruim ser Júlia rs... ou seria uma grande sorte?!
Eu vejo como sorte, pois sou sortuda por receber os homens que recebo, ter meus fixos me desejando, me sentir uma verdadeira Cleópatra. E por mais que quem leia discorde de algo — ou até duvide de tudo que escrevo — não me interessa. Meus textos chamam atenção porque são sinceros, de uma mulher na fase dos 30 anos. E todo mundo quer saber como uma mulher pensa, principalmente na idade em que estou, com a vida que eu levo.
Confessa: você gosta ou gostou de me ler. Despertou ou desperta, sim, algo em você — senão não estaria aqui. Afinal, vale lembrar que estou aqui escrevendo pra mim, dentro do meu tempo e quando quero desabafar comigo mesma ou para os ares. Este é o meu diário, e você lê se sentir à vontade. Pois bem-vindo será rs.
Promete guardar meus segredos daqui?
Pois todos nós temos nossos fetiches, e eu não sou diferente de ninguém. Tenho os meus, mesmo nas minhas piores fases. Nas melhores... nem queira saber o que imagino rsrs.
Mas vamos confessar: quando estamos cansados ou numa fase ruim, precisamos extravasar. A Júlia é isso pra mim — seja nos bons ou nos maus momentos. Ela me ajuda a superar tudo. Quando estou boa de cama, é porque superei algo difícil. Quando estou submissa, é porque estou atravessando o caminho difícil. Quando estou dominadora, é porque venci!
E quando estou na fase romântica e carente?
É porque sou humana. Nós somos humanos, normais — e isso significa que não temos psicopatia! Mas hoje sei que preciso estar atenta a essa fase, pois cada passo pode ser fatal. Principalmente na Júlia, onde lido com homens e, hoje, mais ainda — porque hoje sou uma empresa. De mim, a cada etapa, alguém depende mais. E minhas responsabilidades crescem a cada dia, por escolhas minhas, claro.
Não me considero gananciosa, mas sim ambiciosa pelo meu melhor.
Você sabia que deve ser ambicioso?
Sim, por você e pelos que ama.
Hoje, no banho, enquanto orava — pois oro de joelhos pelos meus pecados e agradeço por tudo ao meu redor sempre — me veio um pensamento: quantas vezes ouvi que dinheiro de Job não dava retorno e ia embora fácil. “Dinheiro fácil vai fácil.”
Mentira!
É o dinheiro mais próspero que já vi em toda minha vida, desde criança.
Agora eu sei e entendo, depois de 6 anos de Júlia vindo e indo, o porquê de dizerem:
“Júlia, você é diferente!”
Isso vale para todos nós.
Você faz sua diferença. Você se comanda, se monitora, se levanta, se sabota, se constrói ou se destrói.
A escolha é sua.
Big Beijos Jú.

Mulher danadinha adoro ,, devido os contratempo da vida quase não avejo, mais cada encontro e único maravilhoso aquele momento aquela confiança foi muito importante pra mim guardarei com muito carinho,, em breve quero minha danadinha,,,🔥❤️,,,
ResponderExcluirEsse é o seu melhor texto, de todo o blog de novembro de 2019, quando foi criado por você até hoje 5 anos e onze meses de existência!
ResponderExcluirPorque é o melhor?
Por Que você precisa se graduar em psicologia futuramente, é uma excelente escritora,
E nesse texto você consegue sintetizar, resumindo de forma clara, em suas palavras aqui escritas inteligentemente, toda sua trajetória de evolução como ser humano verdadeiro e maravilhoso que é, sem hipocrisia, se futilidades, sem preconceitos, sem orgulhos, cem por cento autêntica e sincera ao falar de sua vida e de você!
Eu te admiro muito, por sua maturidade já adquirida com tão pouca idade, apenas 31 anos.
Eu agradeço a Deus, por ter te conhecido, perto de seu início, com essa trajetória do projeto Julia, posso falar porque presenciei e presencio, desde então a cada etapa de seu crescimento, material, pessoal e espiritual, às vezes me aventurando até em te dar alguns conselhos, que depois de você avaliar calmamente, tiveram alguma importância para você!
Sua vida é um livro, no qual você escreve as páginas com suas escolhas, de acordo com as situações que se apresentam, exigindo de você a inteligência e firmeza necessária que somente você possui, para construir seu próprio caminho!
Esse seu blog já lhe rendeu 4 livros de compilações de seus textos que fiz com o maior prazer: Julia namoradinha, JN2, JN18+ e o último que foi publicado: "Construindo o próprio caminho" e que ainda está a venda na editora PerSe de São Paulo capital, também ainda á venda na editora, o livro : "Quando esperar vale muito a pena" título esclarecendo o quanto valeu e vale a pena esperar seus habituais atrasos, caprichando na produção visual e sensual da Julia para nos receber em seu cantinho do prazer livro esse no qual de forma sutil e muito erótica, contei nosso início dessa história de Prazeres, confiança, que para mim foi crucial para eu continuar vivendo, e tentando me melhorar sempre, para ser merecedor de novos encontros com você!
Musa sedutora, meu raio de sol, minha Sultana, minha Cleópatra!
Mas acima de tudo uma pessoa apaixonante que me cativou e me cativa, a cada novo encontro!
"Exclusiva de muitos" como você mesma disse em um relato seu anterior, e isto foi muito bom, porque bela é, e a melhor mulher em seu trabalho como Julia, faz muitos carentes se apaixonarem por você de verdade, e isto só iria te atrapalhar em seu crescimento pessoal, profissional e financeiro!
Você deveria se apresentar com uma frase escrita em seu cantinho e suas lingeries: "Pega mas não apega"
Explicando em baixo sou apenas e exclusivamente de mim mesma!
Não sou e nunca serei propriedade de ninguém!
Estou pensando seriamente, em fazer mais um livro de seus textos reflexivos, de conteúdos profundos.
Apaixonado por você..sempre.. eternamente.