Pular para o conteúdo principal

O Intelectual e o Meu fetiche Silencioso !

Intelectual, daquele tipo que parece ter saído direto de uma série americana. Ainda estou tentando descobrir qual personagem ele seria, mas na minha história, ele com certeza deu ibope. Sempre disse que me atraio por todos os tipos de homens, mas os diferentes… ah, esses me despertam algo a mais. Os que carregam mistério no olhar e exalam inteligência mesmo em silêncio. Consigo sentir o cheiro deles de longe — aquele aroma de mente afiada e presença marcante, que provoca sem precisar tocar rsrs...

Ele tem aquele ar de nerd encantador — semblante jovem, que lembra um menino filho de família boa, todo certinho rs mas tem atitude e jeito de homem, ele se posiciona, olhar analítico e uma calma que, de tão controlada, chega a ser intrigante. Mas por trás dessa aparência quase inocente, existe algo que confunde… um misto de mistério e perigo. Parece ter saído de um laboratório ou de um roteiro de série, daqueles personagens que você não sabe se deve beijar ou desconfiar. A inteligência dele é visível no jeito que observa, calcula e fala — cada palavra parece pensada, medida, estrategicamente colocada.

Tem algo nele que me faz arrepiar. Talvez seja essa combinação de cérebro e sombra, de doçura e controle. Um ar de psicopata disfarçado de bom moço, por isso me fez lembrar algumas séries e filmes, daqueles que sabem exatamente o que estão fazendo — e até onde podem te levar. Sou fascinada nisso , sabia ? rsrs 

E ele tem sim bem esse perfil, pode não saber mas sou observadora e consigo descrever cada um como um belo personagem no meu mundo. Ele se cairia bem se um dia eu me tornasse uma escritora de sucesso. 

Talvez eu esteja quase escrevendo um roteiro, mas é só o início de um encontro. Onde eu me perdi e não sabia dominar...

É objetivo no que quer. Me procurou desde o início para realizar seu fetiche, o qual eu não realizo nos meus atendimentos. E quando eu falei, foi verdade. Não vejo a necessidade de mentiras, nem de ocultar quem sou. Afinal, no encontro, para quem diz ter tanta experiência, deveria saber pela forma como eu ajo — seja na safadeza solta ou tímida. Apesar disso, recebi elogio: me saí bem, pontos para mim rs.

No nosso diálogo pelo WhatsApp, confesso que fui me sentindo atraída com o passar do tempo. O fetiche dele, que muitos desejam de mim, até então não me fazia sentir à vontade para me satisfazer. Talvez tenha sido seu direcionamento inteligente, objetivo e decidido, seu jeito masculino de querer e se satisfazer, que me excitou.

Lembro quando combinamos o encontro e eu hesitei, dizendo que talvez não pudesse acontecer. Ele, claro, respondeu que, se não tivesse o que desejava de mim, procuraria quem fizesse. Isso me atiçou ainda mais. Até imaginei ele com outras, fazendo o que poderia estar fazendo comigo… calor com calor.

Eu gosto de sexo próximo. Na minha teoria, fetiche assim se torna mais prazeroso para ambas as partes, se o calor, respiração e beijo estão próximos. A adrenalina aumenta… e foi assim: eu de bruços, como imaginei no meu sonho, e depois comigo deitada e ele por cima, na beirada da cama. Assim eu senti que encaixou melhor depois de tentativas, foi uma das posições que me senti mais relaxada com ele me comendo...

Acho que foi a segurança dele, o posicionamento, que me fez querer. Gosto de pessoas objetivas, que se posicionam. E vindo de um homem, torna-se ainda mais excitante.

Cheguei a sonhar com ele e me molhava cada vez que imaginava como seria. Cheguei a pensar: que loucura é essa? Nem conheço este homem ?! Mas agora compreendo o que meus namoradinhos falam quando me imaginam… agora foi minha vez de sentir na pele.

Deitava-me e me masturbava, imaginando ele me comendo do jeito que desejava, várias vezes. Mal sabe ele quantas vezes me toquei pensando. Não sou de enviar mensagem a clientes novos, mas me dei a liberdade de contar sobre meu sonho e decidir me realizar.

Ele veio — de fora, pois não mora aqui — só para me comer. Posso dizer que estou me realizando como mulher.

No meu sonho, eu imaginava que ele me dominasse, mas ele foi realmente como disse:
"Sou algo mais rústico, mas ao mesmo tempo refinado. Sou lento, mas firme."

Ele foi… Eu não soube como agir: se exigia ou continuava sendo a moça tímida que não entendia sobre o assunto. Até me preparei antes. Sou leiga no assunto que ele domina, mas sou esperta rs. Ele pode ser inteligente, mas eu sou a aprendiz com sede — e com isso não se brinca.

Adorei que ele viesse brincar comigo. Muito ocupado em sua vida pessoal, outro ponto atraente. Voltando para nossa cama, mudamos várias vezes de posição, até que nos encaixamos com ele por cima de mim, na beirada da cama como comentei acima e entre posições ele foi paciente e tentou no meu tempo.

Confesso que fiquei tensa — talvez por uma experiência anterior — mas com ele foi mais gostoso do que imaginei. Nada de convencido; ele sabe mesmo fazer, melhor comer.

Pergunto-me por que não aproveitei mais. Em situações que não domino, me sinto retraída, algo que não gosto, pois Júlia sempre se posiciona. Saio da personagem do blog, com tanta atitude, e me cobro por não me posicionar diante de um namoradinho. Mas estava gostando de não saber como agir rsrs e ele sempre calmo.

Em alguns momentos voltamos ao padrão, fora do combinado. Confesso que percebi que ele também gostou rs. Comigo deitada na cama e ele por cima, me beijando sem parar lentamente mas gostoso, sentindo ele entrando e saindo devagar da minha danada… ele parava, mas voltava. Chegou a me dizer que eu devia me perguntar por que ele parava tanto e o que eu estaria pensando. Ele já adiantou que dava vontade de gozar, e isso me excitava — e ainda me excita ao lembrar. 

Enquanto escrevo este relato, tomo meu vinho e o imagino novamente. Sinto seu calor, e isso se torna um êxtase para mim.

Me direcionava em posições mas me ouvia também quando eu queria tentar outra, senti ele por trás de mim, na beirada da cama, algumas vezes queria que ele socasse mais forte outras não, mas confesso que eu ainda queria que ele elevasse sua calmaria para mais força, sem ser bruto mas com mais pressão se é que me entende rs. 

Eu o chupo, mas também o beijo… e ele correspondeu bem, para um homem tão sério!

Conclusão: homens mega inteligentes e viciados em sexo e em algum fetiche específico também beijam, também se entregam, mesmo mantendo suas posições.

Voltando ao assunto, eu peço para ele se deitar na cama, e vou sentar nele. Quando ele me pede para ficar de costas, com ele deitado, pra encaixar novamente devagar, movimento minha bunda e sinto seu pau ainda ereto, e ele me diz que gozou…

No final, ao se vestir, ele diz que se considera quase um apreciador de sexo constante, por pensar demais. Meu querido, não é só você rs. Diz que ficaria horas transando. No caso, ficamos duas — e confesso que passou voando.

Isso é sobre desejo e fetiche, que ambas as partes sentem de forma intensa. Repito: ambas se sentiram atraídas por algum desejo e no nosso caso eu queria dar e ele comer rs ! Apesar que homem sempre é a parte racional do pedaço! O caçador, forma correta de caracterizar muito sobre o sexo masculino.
O sexo precisa ser recíproco para o tempo passar sem perceber.

E para mim, foi literalmente um bingo! 

Também me pergunto sobre pensar tanto em sexo, como ele mesmo falou. Já me perguntei se sou normal — principalmente nesses dias, imaginando realizar seu fetiche, que acabou sendo meu. No final das contas, ele realizou meu fetiche: fazer com um estranho, com suas qualidades, pagando o que pedi sem questionar, sendo direto em seu posicionamento de homem. 

Pode soar loucura, mas cada um com seus fetiches.

No final, ele me questionou se me fez gozar e se foi como o sonho. Chegou próximo, sim, muito… mas confesso que estava tensa e além de tudo prefiro me segurar para assim continuar imaginando mais e mais, pois o desejo e o tesão se acumula dentro de mim, pra mim isso gera uma sede por sexo constante e claro pela pessoa, mesmo que não o vejo mais vou ficar pensando principalmente pelo desejo de gozar com seu pau enfiado por trás de mim, mas eu gosto sim dessa sensação do tesão contínuo dentro de mim,  pode soar como uma boa tortura.

Entreguei-me ao meu fetiche, mas me prendi ao mesmo tempo por ser um desconhecido. Contraditório, pois era tudo que imaginei, mas sou humana. Mesmo sendo decidida, é diferente de objetiva — embora as duas características possam andar juntas. Sabe a diferença? Uma descreve a forma de agir, enquanto a outra se refere à forma de avaliar a realidade.

Se ele quer a resposta correta e sincera, preciso de mais vezes para poder me soltar e gozar com ele — seja por trás, de quatro, de frente, ou por cima rs.

Enquanto isso posso brincar sozinha, me tocando de longe imaginando ele me comendo novamente, afinal de contas não é pecado. Certo ?  Eu também tenho direito de desejar e imaginar, ele pode estar no trabalho enquanto de longe brinco no meu quarto imaginando fazendo o que eu disse que não faria e ele nem saber, e até me lembrar da forma que seu pau entrou na minha danada e se encaixou dentro de mim. Onde ele gozaria na minha imaginação ? 

Na minha imaginação... eu sei bem onde eu queria que ele gozasse e da forma que eu queria. Mas deixo pra você a dúvida!

Beijos,
Júlia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma das coisas que sinto tesão é fazer gostoso de calcinha, imagino voce por cima enquanto puxa ela e coloca de ladinho, logo após me enfia devagar seu danado duro de tesão.  Você começa devagar até ficar forte , volta devagar e me beija... Me excita muito meu bem pegar na minha bunda com vontade , agora quero a seguinte cena rs consegue imaginar?!  Eu por cima sentando gostoso, e te beijando e você com suas duas mãos pegando no bumbum apertando enquanto faz com que eu rebolo mais fundo com ele dentro.  Você pode por o seu dedinho meu bem, eu deixo rsrs no meu lugar proibido enquanto rebolo encima de você.  Você quer imaginar comendo ele com força ? Quer imaginar de quatro até gozar ? Quer imaginar ele bem apertadinho ? Eu deixo rsrs imagina tudo que você quiser fazer com ele, comigo... Fotinhas e vídeos caseiros pra você pensar em mim a semana toda.  Beijos JÚLIA 
Ah alguns dias atendi um namoradinho que sempre me acompanhou e que gracinha mesmo de longe não deixou de estar presente, ele sempre fez questão de participar de tudo e me acompanha desde o fatal model e gente confesso sinto SAUDADES DAQUELA ÉPOCA rsrs, quem sabe neste meu último ano eu não retorno um tempinho ?! rsrs Mas voltando entre eu e ele só agora conseguimos nos encontrar, e você deve se perguntar, só agora Júlia ? ! Sim e isso acontece mais do que  normal, pois muitas das vezes converso bem antes e observo mesmo se o futuro namoradinho quer mesmo me conhecer e se eu me sinto segura diante do encontro. Mas no caso dele juntou por ser viajante e por mais que estivesse por aqui nem sempre eu podia, mas ele como um bom brasileiro não desistiu e sim conseguimos nos conhecer, do Sul e caminhoneiro, gentil e educado, um sotaque que é maravilhoso e gostoso de ouvir! Nosso blog vai longe amores, ele ando o Brasil me lendo e direto do Paraná meu novo namoradinho me acompanhava neste...