Mais um fixo semanal. Às vezes confesso que não falo tanto dos meus fixos e ando postando mais sobre novos clientes do que sobre os que vêm me ver toda semana. Não que eu esteja valorizando só os novos, até porque postar não significa gostar mais ou menos... e até confesso que os melhores quase não posto. Sim, muita coisa fica no making of.
E te garanto: muita coisa mesmo. Eu não conto toda a verdade aqui, só o meio-termo e aquilo que eu quero que você, aí do outro lado da telinha, saiba. Aí você se pergunta: “Quando vou contar tudo, Júlia?”. Só quando eu parar totalmente. Aí sim, penso em continuar aqui no blog e jogar tudo que já fiz entre quatro paredes, o que muitos nem sonham. Relatos de fixos, experiências boas e ruins… tudo.
E você se pergunta de novo: “Mas por que não agora?”.
Porque a Júlia é doce, carinhosa, safada, gosta sim de sexo, mas é exclusiva de cada um.
Não posso desmoronar sua imagem. Certo?!
Não que eu faça algo extremo ou anormal, mas há coisas que não digo a muitos.
Mas vamos voltar ao relato aqui rsrs.
Já estou começando a falar demais, eu sei... quando começo a escrever eu me empolgo rsrs.
Esse meu fixo é um homem mais maduro, cabelos bem grisalhos, e foi o ganhador da rifa que postei. Ele vem me ver toda semana e adora comemorar comigo minhas vitórias. Sabe bem sobre minha vida e já me conhece há uns três anos. Me encontrou no Skokka quando fiquei menos de um mês por lá, depois que sumi do Fatal… e quem me achou lá, ficou. Ele foi um desses — e até hoje está comigo.
Ele gosta que eu chupe a cabecinha do seu pau, que passe minha língua devagar… e ele me chupa sem frescura. Já até trouxe gelzinhos para brincarmos, e eu também sempre uso. Gosta quando vou por cima e sento nele até gozar. Confesso que às vezes sinto falta de ele me mudar de posição ou ter mais atitude de variar na cama. Já pensei em pedir, mas acabo me deixando levar. Ponto negativo pra mim. Reconheço quando sou falha. Eu deveria ter mais atitude, mas no pensamento acabo cobrando dele o mesmo. Sei que ele vai ler rsrs.
Talvez seja isso que aconteça em muitas vidas reais: um cobrando do outro e, no fim, nada muda.
Mesmo fazendo coisas diferentes como nossos happy hours, usando gelzinhos, massagens… a troca de posições faz diferença, sim. Mas ele até me surpreendeu quando quis fazer no sofá há alguns encontros atrás. Então acho que chegou a minha hora também de comandar mais.
Eu mesma, escrevendo, já consigo ver onde erro e quando sou falha. Nem sempre é questão de cobrar que o outro faça, mas sim de ter atitude e fazer, isso vale para todos nós amores. Tanto você comigo e eu com você.
Das próximas vezes, além das várias roupinhas que uso (e que ele ama me fotografar), vou ousar mais em posições e ver o que ele acha, volto aqui para contar para vocês claro rs … talvez até vendá-lo, para que nem saiba o que eu preparo.
Adoro ele e adoro o carinho dele comigo.
Meu grisalho safado, das camisetas bonitas e alegres, que me enche de presentes e de admiração. Posso dizer que ele é tudo e mais um pouco. Amo seu oral e adoro ver a forma como corresponde ao meu — seja me chupando com tesão ou quando bato uma pra ele.
Beijos,
Jú.
Adorei o: "exclusiva de cada um"
ResponderExcluirVocê vende muito bem essa ilusão de que somos amados por você, naquela hora comprada de seu tempo! E aqui de vez em quando fala umas coisas verdadeiras, sem expor muito seus clientes, estimulando a melhoras na interação dos encontros, e isso é bom. Não gosto quando cita muitos detalhes físicos, mas blog é seu, pode escrever o que quizer, porque irá ler quem quizer também.
Eu particularmente evito ler coisas que me fazem sentir ciúmes.
Sou bem realista, mas
Não sou masoquista.
Apaixonado por você
Eu gosto mesmo de brincar com essa sensação de “exclusiva de cada um”, faz parte da graça, né?!
ExcluirMas entendo você, às vezes é melhor ler só o que aquece sem causar ciúmes.
E pode ficar tranquilo: o blog é meu diário, mas sempre respeito a essência de cada encontro, mas confesse que ando ultrapassando os limites.
Te adoro Ju
Eu gosto mesmo de brincar com essa sensação de “exclusiva de cada um”, faz parte da graça, né?!
ExcluirMas entendo você, às vezes é melhor ler só o que aquece sem causar ciúmes.
E pode ficar tranquilo: o blog é meu diário, mas sempre respeito a essência de cada encontro, mas confesse que ando ultrapassando os limites.
Te adoro Ju
Sempre gostei que a Julia me falava para trocar de posição, pq toda encontro fosse fazer a mesma posição ficava muito monótono, eu fui mudando as posições em cada encontro, levava vários gelzinhos para nós namoramos. Cada encontro foi melhorando.
ResponderExcluir