Pular para o conteúdo principal

O mecânico que me fez suar de prazer, cheiro de homem ...

O homem rústico do pau grosso !!

Aquele homem masculino, que exala masculinidade à distância — e não que os outros não tenham, mas cada um tem seu próprio jeito de ser homem — esse, em especial, é da moda antiga. Daqueles raros, que me lembrou o da Lana Del Rey que anda circulando pela internet deixando a mulherada louca cheias de inveja, claro da boa rs. E foi justamente um desses que apareceu no meu cantinho.

Um homem que transmite proteção, seriedade e aquele ar rústico que me enlouquece. Do tipo que encara qualquer um pela frente, que resolve as coisas com firmeza, mãos de quem trabalha pesado — e confesso, me deu um tesão absurdo imaginar me entregando pra ele. Virou fetiche. Imaginei nós dois transando no local de trabalho dele. É exatamente o tipo de homem que eu escolheria.

Ele não mora aqui, vem de uma cidade próxima. Me achou, marcou o encontro e — por pouco — quase não deu certo da primeira vez. Mesmo com meu atraso (pra variar), conseguimos nos conhecer e até pensei que não voltaria mas errada eu estava. Veio direto do trabalho, e pelas vestimentas, acredito que mexa com algo relacionado à mecânica, talvez torneiro, ele até comentou, mas não me recordo direito.

Chegou com aquele ar simples, másculo, cheirando a graxa de seu serviço... irresistível para nós mulheres de verdade, juro isso é tentador o ar do homem masculino. Já contei em vários relatos o quanto tenho tesão em receber homens de profissão sendo o mais certinho e impecável ao rústico, afinal são HOMENS e eu amo homens e melhor ainda de uniforme de seus trabalhos ou empresas, e com ele não foi diferente — confesso, até mais! Mas o melhor é ele nu.

Tomou banho, e aqui vou misturar os dois encontros em um — sim, ele veio duas vezes seguidas, acho que gostou mesmo e eu acima achando que não voltaria pelo meu atraso. Chegou conversando, bom de papo e eu adoro conversar e ouvir, amo de paixão tudo isso e com ele eu tive e vi que posso me sentir a vontade, chegou me elogiando, e o melhor: me beijando já na entrada.

O beijo foi delicioso, intenso. Ali percebi que a coisa seria boa, e realmente foi. Já limpo, sem toalha, me beija de novo e sinto sua pele quente. Minha mão vai direto pro seu pau... que delícia, grosso e quente! Homem rústico de pau grosso não tem erro. Eles sabem usar, sabem fazer gostoso, sem frescura — e quem me lê sabe bem do que estou falando.

Porque sim, eu também recebo homens lindos e cheios de “não me toque”. E isso me irrita tanto quanto quando vocês encontram meninas cheias de frescura. Deixar Júlia sem beijo é imperdoável.

Por isso digo — pra quem me lê, homem ou mulher (sim, já sei que algumas meninas também me acompanham rs) — confiem em mim, geralmente nunca erro. Talvez eu até escreva um bom livro para todas as mulheres como dicas, como reconhecer um bom homem de cama desde o início. 

E, mais uma vez, acertei. Ele quase me fez gozar logo no primeiro oral. Devora minha buceta com vontade, sem medo, sem pausa. Me contorci inteira, foi difícil me segurar, realmente foi viu. Esse homem sabe chupar uma buceta como ninguém! E suas mãos... masculinas, firmes, sabem dar uma massagem deliciosa. Ele me chupou como quem chupa uma laranja madura, com gosto, com tesão.

No segundo encontro, ele abusou mais do seu pau dentro de mim — e, claro, eu não reclamei. Antes, fiz questão de colocar ele na minha boquinha... quase não consegui engolir tudo. Que pau gostoso de sentir e segurar. Sortuda é a mulher dele, de poder sentir ele inteiro lá dentro pele com pele.

E não, isso não é maldade — é constatação rs.

Ele me comeu com força, várias posições, mas a melhor foi de bruços. Seu pau entrando e saindo gostoso, pesado, firme. Ele chegou a sussurrar imaginando me comendo na praia — e mal sabia ele que, enquanto isso, eu imaginava ele me comendo na mecânica, ali mesmo, no chão ou em cima de alguma peça de trabalho. Só de saia, calcinha de lado, e ele me socando com força, do jeitinho que chegou no meu cantinho.

O quarto estava quente, mesmo com o ar ligado. O suor escorria, e o prazer era mútuo. Eu nua, de bruços, sentindo ele por cima de mim, o pau entrando e saindo, ora forte, ora suave, sempre com beijo na boca.

A sensação daquele pau grosso no vai e vem ainda me excita agora, só de lembrar.

Ele me virou e veio por cima, colocou uma perna dele entre as minhas — e assim, sentiu minha buceta mais grudada nele, o pau entrando fundo, roçando no meu clitóris, essa era a intenção dele. Estava uma delícia. Homens assim sabem o jeito certo de fazer.

Ele me comeu fundo, com vontade, até dar aquela dorzinha gostosa que eu deixo e adoro sentir quando está gostoso pra mim. 

Conseguiu imaginar? rsrs

Depois desse sexo suado e gostoso, conversamos bastante. Adorei ouvir ele, suas histórias, e até nos perdemos no tempo... de tão bom que foi.


Será bem vindo sempre com certeza!

Beijos , Jú.

Comentários

  1. Ela se mostra sem máscara...
    Me faz sentir ciumes, fico puto..
    Mas o que fazer se a conheci fazendo isso, e ela me atraiu..
    Sofra, mas sofra com dignidade..
    Apaixonado por você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma das coisas que sinto tesão é fazer gostoso de calcinha, imagino voce por cima enquanto puxa ela e coloca de ladinho, logo após me enfia devagar seu danado duro de tesão.  Você começa devagar até ficar forte , volta devagar e me beija... Me excita muito meu bem pegar na minha bunda com vontade , agora quero a seguinte cena rs consegue imaginar?!  Eu por cima sentando gostoso, e te beijando e você com suas duas mãos pegando no bumbum apertando enquanto faz com que eu rebolo mais fundo com ele dentro.  Você pode por o seu dedinho meu bem, eu deixo rsrs no meu lugar proibido enquanto rebolo encima de você.  Você quer imaginar comendo ele com força ? Quer imaginar de quatro até gozar ? Quer imaginar ele bem apertadinho ? Eu deixo rsrs imagina tudo que você quiser fazer com ele, comigo... Fotinhas e vídeos caseiros pra você pensar em mim a semana toda.  Beijos JÚLIA 
Ah alguns dias atendi um namoradinho que sempre me acompanhou e que gracinha mesmo de longe não deixou de estar presente, ele sempre fez questão de participar de tudo e me acompanha desde o fatal model e gente confesso sinto SAUDADES DAQUELA ÉPOCA rsrs, quem sabe neste meu último ano eu não retorno um tempinho ?! rsrs Mas voltando entre eu e ele só agora conseguimos nos encontrar, e você deve se perguntar, só agora Júlia ? ! Sim e isso acontece mais do que  normal, pois muitas das vezes converso bem antes e observo mesmo se o futuro namoradinho quer mesmo me conhecer e se eu me sinto segura diante do encontro. Mas no caso dele juntou por ser viajante e por mais que estivesse por aqui nem sempre eu podia, mas ele como um bom brasileiro não desistiu e sim conseguimos nos conhecer, do Sul e caminhoneiro, gentil e educado, um sotaque que é maravilhoso e gostoso de ouvir! Nosso blog vai longe amores, ele ando o Brasil me lendo e direto do Paraná meu novo namoradinho me acompanhava neste...